![]() |
|
Descanso de braço. Vale a pena? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Descanso de braço. Vale a pena? (/thread-4121.html) |
Descanso de braço. Vale a pena? - Moisés Lima - 26/01/2021 10:30 Opá pessoal tudo bem? tenho visto alguns modelos de apoio de braço no mercado livre, mas gostaria de saber a opnião de vocês se vale a pena e indicação de onde comprar? RE: Descanso de braço. Vale a pena? - irado.ss - 10/02/2021 11:29 (26/01/2021 10:30)Moisés Lima Escreveu: Opá pessoal tudo bem?Opa, tb tenho essa duvida. RE: Descanso de braço. Vale a pena? - mva.2001 - 31/03/2021 12:36 Cara comprei um ele se encaixa no porta copos trazeiro, fica bem molenga aguentou uns 30 dias e quebrou o suporte do apoio estou bolando alguma coisa aqui para reparar e deixa lo mais firme com durepox retirei o acabamento e vou fazer alguma peça para "calçar" debaixo do acabamento, mas nao sei se dara certo, em resumo é muito ruim RE: Descanso de braço. Vale a pena? - Marinho86 - 31/03/2021 15:16 Eu pensei em colocar no meu. Mas depois de testar no carro do meu pai (um Polo) desisti. É ótimo na estrada (só!). Na cidade, onde tem que cambiar toda hora é um pé no saco... atrapalha muito, pelo menos pra mim. Por isso desisti. |