VW Up Clube do Brasil
Som não liga após a partida - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Som não liga após a partida (/thread-4156.html)

Som não liga após a partida - Xilton - 08/04/2021 23:41

Olá pessoal. Tenho o UP 13/14 high up. Maps and more navigon.

O sistema do som, só liga após alguns minutos/horas depois da partida. As vezes pega mais fácil quando saio de carro pela manhã cedo, que tá bem frio da noite. O que poderia ser?

RE: Som não liga após a partida - eduardo.jalaim - 13/04/2021 12:53

(08/04/2021 23:41)Xilton Escreveu:  Olá pessoal. Tenho o UP 13/14 high up. Maps and more navigon.

O sistema do som, só liga após alguns minutos/horas depois da partida. As vezes pega mais fácil quando saio de carro pela manhã cedo, que tá bem frio da noite. O que poderia ser?
Olá amigo.

Nossa, que problema engraçado, acredito que seja algum mal contato nas conexões do rádio, tentaria dar uma verificada geral nesta parte.

Até mais.

RE: Som não liga após a partida - ls1la - 18/09/2021 07:09

O meu está exatamente assim. Funciona só após alguns minutos. Se tiver funcionando e desligar o carro(independente da duração)acontece isso

RE: Som não liga após a partida - Rhirae - 07/06/2024 14:33

Sei q esse tópico é antigo, mas conseguiu resolver no seu carro? O meu está EXATAMENTE dessa forma, se der a primeira partida o rádio liga, mas basta desligar e tentar dar a partida novamente, o rádio demora pra voltar, e o Maps and more TB fica travado, até o rádio voltar.... Parece ser problema crônico! Alguém conseguiu a solução?