VW Up Clube do Brasil
VW Move Up! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW Move Up! (/thread-420.html)

Páginas: 1 2


VW Move Up! - Bruno Carneiro Gomes - 22/07/2014 10:28

Fala galera, beleza???

Há duas semanas tive o PRAZER de pegar o meu Up! Peguei na Versão Move, branco e com 4 portas...Até o momento só elogios ao carro, consumo então...nem se fala!!! Seguem duas ótimas médias que estou fazendo:

Consumo na Cidade - 16,5 Km/L (Ar Condicionado Desligado - 1 pessoa no carro).
Consumo na Estrada - 27 Km/L (Ar Condicionado Desligado - 1 pessoa no carro).

Já rodei bastante com ele mesmo estando apenas 2 semanas...então posso dar a certeza...o carro é MUITO ECONÔMICO!!!!

Bom, seguem algumas fotos do carro ae...com algumas modificações que já fiz:

Farol com Lâmpada Phillips H4 Diamond Vision 5000k e Par de Lâmpada T10 Osram 6000k

[Imagem: luz_zpsb767dabc.jpg]

Envelopamento do Teto e Tampa do Porta Malas em Preto Black Piano:

[Imagem: TraserA1_zps1721e761.jpg]

[Imagem: FRENTE_zpsd1a30aef.jpg]

[Imagem: FRENTE_zpsd1a30aef.jpg]

Coloquei ainda protetor de Carter e Módulo de subida de vidros automáticos(junto com alarme)

Bom, precisamos marcar um encontro agora para reunir os carros e deixar geral de olho...

Alguém já deu nome ao carro?? O Meu apelidei de OLAF!!!

Próximos Acessórios:

- Colocar Película Fumê na parte Cristal da Lanterna
- Rodas BBS preta aro 15


RE: VW Move Up! - Cadu5000 - 22/07/2014 10:54

Bom dia amigão,

Parabéns pelo brinquedo!!! Bem, o meu, que ainda não chegou, recebeu o nome de up! Móvel! Tipo viver grandes aventuras com ele!! Sorrisão. Suas médias de consumo estão espetaculares!!!

P.S. Quanto custou o envelopamento? Precisou tirar o logo 'up!" do porta malas pra envelopar? Grato.


RE: VW Move Up! - Bruno Carneiro Gomes - 22/07/2014 10:59

O envelopamento fui eu mesmo que fiz...Custou só o Material...

Mas tenho cotação de duas Lojas...uma em São Bernardo do Campo e outra em São Paulo:

Jr Sound center (SBC) - R$ 330,00
Preto Fosco Envelopamentos ( SP) - R$ 580

Para envelopar a Tampa, precisou tirar o Logo sim, porém, retirei com cuidado e recolei ele após a aplicação.


RE: VW Move Up! - Wellingtoncsouza - 22/07/2014 14:28

Parabéns pelo carro... Gostei da tampa envelopadas e com certeza vou fazer no meu quando chegar...
Na boa... Sei que a finalidade é proteger e não estética mas achei que esses frisos mataram o carro, ainda mais q eles estão colados muito pra cima no carro... Nunca vi Up! Com friso mas acredito que o lugar correto seja bem mais pra baixo, pertinho daquele vinco...
Gostei das lampadas diamond vision tbm...ficou bem legal...
Quanto a media de 27km/l... Parabéns, esta muuuuito econômico o carrinho


RE: VW Move Up! - Admin - 22/07/2014 16:32

Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up, ele ficou muito bacana! Aproveitando: as letras "up" na traseira são coladas ou a lataria é furada para prendê-las?


RE: VW Move Up! - FiveStar - 22/07/2014 19:48

Ficou muito bom mesmo Alegre

Sobre o envelopamento principalmente no teto, tem boa durabilidade?

Hoje em dia praticamente em todos os carros as letras vem coladas com dupla face.


RE: VW Move Up! - Cleber Antunes - 23/07/2014 06:33

Fala Bruno! Acho lindo as rodas BBS, tenho um black up! e tenho vontade de colocar as rodas BBS dourada, mas 17. Assim que colocar, posta fotos para nós, por favor.


RE: VW Move Up! - Bruno Carneiro Gomes - 23/07/2014 14:41

Quanto aos Frisos, ai vai do gosto...eu Curti e virou mania minha nos meus carros rs...

Olha...sobre o envelopamento, vamos ver...primeira vez que fiz...fui na coragem...Utilizei Material da ORACAL, que tive ótimas referências...

As Letras são coladas com Dupla face...


RE: VW Move Up! - Andrea Dias - 25/08/2014 10:00

Ficou lindo com envelopamento. Pensando em fazer no meu.


RE: VW Move Up! - ls1la - 27/09/2014 16:26

Esse envelopamento da tampa do portamalas ficou muito boa.

Me lembrou na hora da traseira de vidro do up! europeu.