![]() |
|
Troca de auto-falantes - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Troca de auto-falantes (/thread-4213.html) |
Troca de auto-falantes - Jera7 - 24/09/2021 11:20 Fala galera, blz? Tenho um cross up tsi ano 2016 e to querendo trocar os auto-falantes dele. Comprei ele usado e sei que a central multimídia não original (up não vem com central multimídia de fabrica, claro), mas acredito que auto-falantes sejam originais. O qualidade do som não é de toda ruim, mas quando aumento próximo ao máximo a qualidade fica terrível. Como gosto muito de hip-hop/rap queria auto-falantes que priorizassem o baixo e portanto, to pretendendo compra uns da JBL no mercado livre. dito isto, lá vai a dúvida: para simplesmente trocar os auto-falantes originais por outro, preciso de adaptador? (pergunto isso porque me disseram que devido a forração da porta ser estreita, parece que se não tiver adaptador bate no sistema do vidro elétrico) ah, e entre JBL e BRAVOX, qual indicariam? e, se quiserem fazer alguma melhor indicação ou dica de como melhorar o som interno, agradeço. |