![]() |
|
[DÚVIDA]Bieletas e bucha barra estabilizadora - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: [DÚVIDA]Bieletas e bucha barra estabilizadora (/thread-4228.html) |
[DÚVIDA]Bieletas e bucha barra estabilizadora - sanxes - 07/11/2021 21:13 Ae pessoal, estou precisando trocar as bieletas e bucha da barra estabilizadora do meu VW UP mpi 2018. Estou em duvida qual pegar. Vi as bieletas e buchas originais que custam praticamente o dobro e vi das marcas Axios e Nakata. Minha duvida seria o seguinte: As originais tem a qualidade muito superior a essas duas?Justificaria o preço? Entre Axios e Nakata, qual teria melhor qualidade? Agradecido! RE: [DÚVIDA]Bieletas e bucha barra estabilizadora - Gfk1986 - 07/12/2021 14:17 Boa tarde Já troquei os dois. Sobre as buchas da barra, meu mecânico colocou paralela (não sei qual marca foi) ficou rangendo. Troquei pelas originais e ficou ok. Rangia principalmente ao passar em lombada (descida). Bieleta coloquei nakata, não durou 10 mil km. Posso ter tido "azar". Voltei pras originais, porém não tenho feedback pois foram trocadas a pouco tempo. A bucha da barra já rodou 30 mil km tá ok! Na época a bucha da barra original foi 60 o par. Bieleta nakata 70, original Volkswagen 110. Da uma olhada no mercado livre. Tem muita concessionária vw que vende lá. As vezes acha umas coisas boas! |