VW Up Clube do Brasil
Move Up! Manual 2P Branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move Up! Manual 2P Branco (/thread-423.html)

Páginas: 1 2


Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 21:13

Hoje peguei meu Up!, move up duas portas, completo. farol de neblina, ar, maps and more, park assist, regulagem de altura, etc...
Também adicionei spoilers lateriais, frontal e dianteiro.
Ele ainda está com as rodas normais. Essa semana instalo kit de molas esportivas Eibach e rodas aro 17 com pneu Yokohama 195/45. Segue as fotos. Final da semana posto com as rodas novas.


RE: Move Up! Manual 2P Branco - AugustoJr - 22/07/2014 21:47

Parabéns meu caro, qual roda está pretendendo colocar? Abraço


RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 21:58

Obrigado Augusto!

Vou colocar a réplica da roda do protótipo do Up Gt europeu.

Essa: http://media.caranddriver.com/images/13q3/533755/volkswagen-up-gt-concept-wheel-photo-533807-s-1280x782.jpg

Abraço


RE: Move Up! Manual 2P Branco - Vine Santos - 22/07/2014 23:31

bem massa esses spoilers... parabens pelo carro!! placa i mais um gaúcho!!

Abraço


RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 23:56

Valeu Vini!

Exato, Santa Maria-RS


RE: Move Up! Manual 2P Branco - T.O.Castro - 23/07/2014 01:35

Bonito carro, parabéns, mais um gaucho, tínhamos que marcar algo hein???
Tenho um amigo que esta com um 2 portas baixo de Tsuya BBS 17 também de Porto Alegre!!!!

Me tira uma duvida aqui, quando falou Park Assist, te referiu ao sensor de estacionamento?


RE: Move Up! Manual 2P Branco - Cleber Antunes - 23/07/2014 06:39

Fala Castro, não consegue uma foto deste up com rodas BBS 17? Acho linda estas rodas.


RE: Move Up! Manual 2P Branco - AugustoJr - 23/07/2014 08:49

(22/07/2014 21:58)byroncc Escreveu:  Obrigado Augusto!

Vou colocar a réplica da roda do protótipo do Up Gt europeu.

Essa: http://media.caranddriver.com/images/13q3/533755/volkswagen-up-gt-concept-wheel-photo-533807-s-1280x782.jpg

Abraço

Ai sim ein, linda essa roda. Ainda vou conseguir colocar umas no meu, ou essas ou BBS, mas réplica é claro rs


RE: Move Up! Manual 2P Branco - T.O.Castro - 23/07/2014 12:22

(23/07/2014 06:39)Cleber Antunes Escreveu:  Fala Castro, não consegue uma foto deste up com rodas BBS 17? Acho linda estas rodas.

Blza Cleber, fiz um topico com algumas fotos do carro na parte bate-papo do fórum, da uma olhada la!!!!!


RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 23/07/2014 17:17

(23/07/2014 01:35)T.O.Castro Escreveu:  Bonito carro, parabéns, mais um gaucho, tínhamos que marcar algo hein???
Tenho um amigo que esta com um 2 portas baixo de Tsuya BBS 17 também de Porto Alegre!!!!

Me tira uma duvida aqui, quando falou Park Assist, te referiu ao sensor de estacionamento?

Exato!
Eles chama de "Park Pilot". é o sensor.

abs