![]() |
|
Move Up! Manual 2P Branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move Up! Manual 2P Branco (/thread-423.html) Páginas: 1 2 |
Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 21:13 Hoje peguei meu Up!, move up duas portas, completo. farol de neblina, ar, maps and more, park assist, regulagem de altura, etc... Também adicionei spoilers lateriais, frontal e dianteiro. Ele ainda está com as rodas normais. Essa semana instalo kit de molas esportivas Eibach e rodas aro 17 com pneu Yokohama 195/45. Segue as fotos. Final da semana posto com as rodas novas. RE: Move Up! Manual 2P Branco - AugustoJr - 22/07/2014 21:47 Parabéns meu caro, qual roda está pretendendo colocar? Abraço RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 21:58 Obrigado Augusto! Vou colocar a réplica da roda do protótipo do Up Gt europeu. Essa: http://media.caranddriver.com/images/13q3/533755/volkswagen-up-gt-concept-wheel-photo-533807-s-1280x782.jpg Abraço RE: Move Up! Manual 2P Branco - Vine Santos - 22/07/2014 23:31 bem massa esses spoilers... parabens pelo carro!! placa i mais um gaúcho!! Abraço RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 22/07/2014 23:56 Valeu Vini! Exato, Santa Maria-RS RE: Move Up! Manual 2P Branco - T.O.Castro - 23/07/2014 01:35 Bonito carro, parabéns, mais um gaucho, tínhamos que marcar algo hein??? Tenho um amigo que esta com um 2 portas baixo de Tsuya BBS 17 também de Porto Alegre!!!! Me tira uma duvida aqui, quando falou Park Assist, te referiu ao sensor de estacionamento? RE: Move Up! Manual 2P Branco - Cleber Antunes - 23/07/2014 06:39 Fala Castro, não consegue uma foto deste up com rodas BBS 17? Acho linda estas rodas. RE: Move Up! Manual 2P Branco - AugustoJr - 23/07/2014 08:49 (22/07/2014 21:58)byroncc Escreveu: Obrigado Augusto! Ai sim ein, linda essa roda. Ainda vou conseguir colocar umas no meu, ou essas ou BBS, mas réplica é claro rs RE: Move Up! Manual 2P Branco - T.O.Castro - 23/07/2014 12:22 (23/07/2014 06:39)Cleber Antunes Escreveu: Fala Castro, não consegue uma foto deste up com rodas BBS 17? Acho linda estas rodas. Blza Cleber, fiz um topico com algumas fotos do carro na parte bate-papo do fórum, da uma olhada la!!!!! RE: Move Up! Manual 2P Branco - byroncc - 23/07/2014 17:17 (23/07/2014 01:35)T.O.Castro Escreveu: Bonito carro, parabéns, mais um gaucho, tínhamos que marcar algo hein??? Exato! Eles chama de "Park Pilot". é o sensor. abs |