![]() |
|
Volume Baixo Durante Ligação - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Volume Baixo Durante Ligação (/thread-4234.html) |
Volume Baixo Durante Ligação - Diogo Neto - 08/04/2022 10:45 Bom dia a todos, Tenho um Move UP TSI 2018 com composition phone que adquiri para minha esposa e desde que conectei o celular a 1ª vez no bluetooth do carro percebi que o volume durante ligações mesmo colocando no máximo é muito baixo, diferente de quando estou ouvindo rádio ou uma música via bluetooth ele aparenta sair apenas de 1 alto falante central e não de todos os alto falantes do carro, que é como deveria ser, já a captação da voz para a outra pessoa é boa, mas é muito dificil escutar uma ligação no carro. Minha duvida, isso é normal do carro ou é alguma configuração que da para ser alterada? Já tentei mexer nas diversas configurações do som sem qualquer sucesso. Desde já, obrigado! RE: Volume Baixo Durante Ligação - eduardo.jalaim - 08/04/2022 16:19 (08/04/2022 10:45)Diogo Neto Escreveu: Bom dia a todos,Olá amigo. Não posso te ajudar especificamente por conta do meu up! ser 15/16 e neste ano nem sonhava em ter o composition phone. No meu é ao contrário, a chamada começa razoavelmente alta, em particular quando me ligam no toque da ligação, dá até um susto... Não sei dizer se tem alguma configuração pra isso, por desconhecer o aparelho, nem mesmo se no celular tem algo a ser visto... Até mais. RE: Volume Baixo Durante Ligação - lchjunior - 14/10/2022 09:31 Mesmo problema aqui. Up xtreme 2019. Durante a ligação o som fica baixo. A outra pessoa escuta normal. |