![]() |
|
Move UP! 2 Portas Branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move UP! 2 Portas Branco (/thread-426.html) |
Move UP! 2 Portas Branco - Adriano Rizzo - 23/07/2014 15:18 [attachment=175]Boa tarde... Faz algum tempo que dou uma espiada por aqui, mas agora resolvi me registrar. Quem me falou da existência do fórum foi o T.O. Castro. No último dia 27 de junho recebi um UP! branco, 2 portas. Estou bem contente com o carro... Atualmente está com umas rodas aro 17 Tsuya com pneus Pirelli 205/45 e suspensão feita. Seguem algumas fotos do carro e das alterações. Atualmente está com 570km. Abraço! RE: Move UP! 2 Portas Branco - T.O.Castro - 23/07/2014 16:42 Olha ai mais um gaucho, ta cheio de gauchos no forum do Up! Seja bem vindo Adriano, vamos marcar um encontro do pessoal daqui... RE: Move UP! 2 Portas Branco - Wellingtoncsouza - 23/07/2014 16:46 Parabéns, muito Top o carro, ele está sem película nos vidros? o meu ao que tudo indica estará chegando amanhã depois de 50 dias de espera, e como vc eu tbm pretendo colocar rodas 17, só que não poderei rebaixar por causa do seguro... essa foto dele com as rodas e suspensão original me ajudou bastante a ter uma idéia de como fica, já qu o meu tbm é branco 2 portas ... até que não achei que fica tão alto.... sem duvidas que fica mais bonito rebaixado... maaaass... fazer oque né.... e tampa traseira, pensa em envelopar tbm? RE: Move UP! 2 Portas Branco - Adriano Rizzo - 23/07/2014 17:00 Obrigado pelas boas vindas... Só marcar o encontro. Penso em envelopar a parte traseira, sim. Com relação ao seguro... Sempre tive carro rebaixado com seguro. Mas nunca legalizei rebaixado. Problema é quando consta que é rebaixado nos docs. Abraço RE: Move UP! 2 Portas Branco - Wellingtoncsouza - 23/07/2014 18:09 E VC já precisou do seguro?... Como VC faz na hora das vistorias e em caso de acidentes? Eu sempre tive carro rebaixado mas nunca com seguro. RE: Move UP! 2 Portas Branco - Vine Santos - 23/07/2014 18:21 Buenas gauchada!! então vamos descer pra bandas da capital! rsrsrs pena que não é tao perto, sou de Passo Fundo. bem vindo Adriano! RE: Move UP! 2 Portas Branco - FiveStar - 24/07/2014 02:42 Ficou top com essas rodas!!! Ainda estou na dúvida entre 2 ou 4 portas, em relação as rodas vou por as "ralo de pia" Amsterdam para evitar de gastar o que não posso com isso hehehe. RE: Move UP! 2 Portas Branco - Adriano Rizzo - 24/07/2014 14:56 Wellingtoncsouza... Já precisei usar seguro... Nunca deu problema. Contra terceiros, eles nem olham o seu carro. Se você nunca atrasar o seguro e quando for renovar, não deixar o carro ficar descoberto, não precisa fazer vistoria. No Brasil é complicado... O sistema obriga a gente a andar fora da lei. Se legaliza, não consegue andar segurado, se quer andar com o carro segurado, não pode legalizar... A gente tem que escolher uma ou outra... Valeu FiveStar! Eu acho legal o 4 portas também. Depois que pegar o seu, poste umas fotos para ver como ficou. Abraço Beleza Vine Santos!! Quando aparecer em Porto Alegre, da um toque. Abraço RE: Move UP! 2 Portas Branco - Cleber Antunes - 24/07/2014 17:45 Eu tenho seguro, coloquei molas esportivas e estou legalizando no Inmetro e Detran. Vamos ver o que vai rolar, vou deixando vcs informados. Se for preciso vou entrar na justiça, afinal tenho certificado do Inmetro informado que meu carro esta apto uso e sem riscos de acidentes. RE: Move UP! 2 Portas Branco - Admin - 25/07/2014 08:03 Parabéns pelo seu Up, na minha opinião ficou muito legal as rodas maiores sem a suspensão rebaixada, para quem anda em ruas esburacadas ou as vezes de chão batido dão até uma ajuda para passar por buracos e outros obstáculos! |