![]() |
|
Acessórios a parte - alarme - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Acessórios a parte - alarme (/thread-437.html) |
Acessórios a parte - alarme - rayldo - 28/07/2014 11:37 Pessoal, bom dia!
Alguém de fato já instalou alarme, modulo de subida do vidro e chave canivete fora da css? fiz o orçamento na css e ficou super caro, então tava querendo comprar por fora, talvez esse alarme da positron com modulo de subida e tudo mais, e instalar no pequeno grande up! Minha unica preocupação é a compatibilidade do equipamento com o carro, uma vez que a instalação pra mim é tranquila. Já li manual de instalação do modulo do vidro, várias dúvidas sobre alarme, gente que instalou na css, gente que não instalou, gente que tem medo de perder garantia, tudo. Mas nada concreto. Meu up tem vidros e travas, mas é a versão take, então não tem alarme. Se alguém puder opinar, agradeço! RE: Acessórios a parte - alarme - joao machado r. da costa - 30/07/2014 18:18 Entre no youtube, e pesquise alarmes positron, pois tem as informações em vídeos de instalação... |