![]() |
|
Engasgando luz do EPC acessa - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Engasgando luz do EPC acessa (/thread-4406.html) |
Engasgando luz do EPC acessa - juanbsb - 18/10/2022 17:39 Gostaria de saber se alguém ja passou por esse tipo de problema, tenho um up tsi 2017 e deu esse problema : Abasteci em um posto que nunca tinha ido, logo depois passados uns 30km rodados o carro apresentou engasgos e a luz do EPC acendeu no painel. Desliguei o carro e depois de um tempo liguei novamente e o carro voltou a funcionar normal e a luz de EPC apagou. Oque pode ser ?? RE: Engasgando luz do EPC acessa - eduardo.jalaim - 01/11/2022 11:39 (18/10/2022 17:39)juanbsb Escreveu: Gostaria de saber se alguém ja passou por esse tipo de problema, tenho um up tsi 2017 e deu esse problema :Olá amigo. Certamente como ocorreu logo após abastecer, foi combustível ruim. Se a falha não aparecer mais foi isso mesmo. Cuidado, isso pode ferrar alguma peça do carro (bicos, bomba de alta, etc...) que não são nada baratas! Até mais. RE: Engasgando luz do EPC acessa - lgpcf - 08/01/2023 11:24 Bom dia amigo o meu estava assim e ninguém achava o problema.. o alternador estava enviando corrente a maís para o módulo... tive que arrumar módulo e alternador RE: Engasgando luz do EPC acessa - juanbsb - 10/02/2024 13:18 (08/01/2023 11:24)lgpcf Escreveu: Bom dia amigo o meu estava assim e ninguém achava o problema.. o alternador estava enviando corrente a maís para o módulo... tive que arrumar módulo e alternador Deixa eu te perguntar, ele aparecia esse problema em determinada velocidade? o meu aparece acima de 140, abaixo disso nao aparece o problema |