![]() |
|
Primeira Revisão - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Primeira Revisão (/thread-463.html) |
Primeira Revisão - Masaraiva - 07/08/2014 11:06 Qual o preço cobrado pela primeira revisão? RE: Primeira Revisão - eduardo.jalaim - 07/08/2014 15:48 (07/08/2014 11:06)Masaraiva Escreveu: Qual o preço cobrado pela primeira revisão?Olá amigo. Pela tabela do site e propagandas do mesmo, jornais e revistas R$ 236,00 ou 4x de R$ 59,00. Eles tem que cumprir com o anunciado. Até mais. RE: Primeira Revisão - Edabr - 07/08/2014 17:15 Vale a pena fazer uma primeira revisão com 5.000 km (somente troca de óleo) devido ao maior atrito do motor com as peças mais ajustadas, ou isso é bobagem? se eu fizer essa troca fora da vw perco a garantia? RE: Primeira Revisão - Greefh - 09/08/2014 19:38 (07/08/2014 17:15)Edabr Escreveu: Vale a pena fazer uma primeira revisão com 5.000 km (somente troca de óleo) devido ao maior atrito do motor com as peças mais ajustadas, ou isso é bobagem? se eu fizer essa troca fora da vw perco a garantia? toda troca de oleo, é necessario trocar o filtro, e o filtro de oleo do up! vem da alemanha, entao soh na vw, e perde a garantia sim, se fizer fora, pelo menos se eles souberem kk (: RE: Primeira Revisão - digoc - 09/08/2014 23:17 Fiz sexta feira a 1ª revisão... Aqui em Araras - Sp ficou R$ 430...a e coloquei modulo de vidro. RE: Primeira Revisão - Paulo Zambrana - 11/08/2014 10:36 Bom dia! Já que esse tópico trata sobre a primeira revisão, alguém já mandou fazer a primeira revisão e fez também balanceamento e alinhamento? Vi uma reportagem de um site que está testando o up! por 365 dias e lá eles relatam que ao fazer a primeira revisão do carro quiseram cobrar mais caro e também não conseguiram fazer o alinhamento e balanceamento do carro, que segundo a concessionária da reportagem, eles ainda não tinham as especificações técnicas programadas nas máquinas da mesma. Alguém sabe se isso é boato ou se de fato ocorre nas css?? RE: Primeira Revisão - Man On The Edge - 11/08/2014 17:35 (11/08/2014 10:36)Paulo Zambrana Escreveu: Bom dia! Conversa fiada e má vontade da concessionária esse lance acontecido no Up! do teste. O alinhamento do Up! é feito como em qualquer outro carro, bastando apenas que os pneus dianteiros estejam com a cambagem correta e que estejam com a banda de rodagem perfeitamente alinhada com o chão para que não haja desgaste irregular... Balanceamento só se faz em caso de troca de pneus, ou quando é preciso desmontar o conjunto. Claro, também é preciso quando o carro está com a direção trepidando. Fora isso, esquece. Alinhamento, é bom dar uma verificada em caso de ter caído num buraco. Mas geralmente é bom fazer a cada 10.000 km ou até mesmo bem antes, no caso de se trafegar muito em ruas e estradas muito ruins. Depois de ter caído num buraco das nossas maravilhosas ruas e estradas, levei meu Up! num lugar que conheço, onde já alinhei meu Gol várias vezes sem problema algum e o cara alinhou rapidinho e sem firulas. Detalhe, me saiu apenas R$ 25,00. E nas revisões, tem que ficar esperto, porque concessionária adora empurrar serviços "recomendados". Exija que façam somente o que é obrigatório no plano de manutenção e fim de papo. Faço isso com o meu Gol e nunca tive problemas. |