![]() |
|
Problema Alarme Original - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problema Alarme Original (/thread-468.html) |
Problema Alarme Original - Ricardomkz - 08/08/2014 20:05 Amigos, estou com meu UP! Move ha uma semana, e de vez em quando o alarme dispara a buzina umas 20 ou 30 vezes e depois rearma e para, como nao tenho nada dentro do veiculo, tipo pulseirinhas, fitinhas, terços, etc. levei o carro a CSS e passaram o computador e checaram todo o veiculo, e NADA. Alguem aqui no forum ja teve ou tem este tipo de problema? nao sei como solucionar.... dispara a noite na minha garagem fechada, de dia na rua, em todo o lugar... sem dormir...
RE: Problema Alarme Original - Caio Azevedo - 08/08/2014 21:21 O meu já disparou só de um carro passar ao lado e vibrar o chão, cujo piso estava meio "oco". Som alto de carros alheios (principalmente com sons muito graves), também fazem o alarme disparar facilmente. Seu carro, mesmo na garagem de casa, fica perto de movimento da rua? Uma sugestão, se puder, para pelo menos dormir, é fechar o carro na chave. Trava as portas mas não ativa o alarme. RE: Problema Alarme Original - Admin - 08/08/2014 22:04 Leve novamente na concessionária pois eles tem que resolver, não é por que não acusa nada no scanner que não tenha defeito, principalmente o alarme que uma má instalação de película nos vidros pode fazer isso... ou quem sabe o sensor de abertura das portas/mala/capô do carro (muito comum). RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 09/08/2014 10:52 Amigos, moro em uma regiao tranquila (morava até meu alarme acordar toda a vizinhança), nao tenho animais em casa onde nao justifica o disparo do alarme. creio que mesmo na chave o alarme é acionado, tenho a opçao de desarmar o ultra som pelo plafon da luz interna, meu carro não possui película, instalei o som mas antes do som o alarme já disparava, continuo sem solução... RE: Problema Alarme Original - Caio Azevedo - 09/08/2014 13:39 Tem certeza? Testa fechar só com a chave. RE: Problema Alarme Original - erlon79 - 09/08/2014 17:47 Eu também estou tendo este problema. RE: Problema Alarme Original - Arpeju - 10/08/2014 14:48 Pessoal, estou muito descontente com esta situação do alarme, deixei o carro uma semana...isso mesmo, uma semana na concessionaria para fazer os testes e não conseguiram resolver nada! Eles alegam que pode ser o sistema de som que foi instalado fora da concessionaria. Cara este problema com o alarme tá me tirando o sono literalmente... quase toda madrugada ele aciona do nada...muito insatisfeito com esse carro... RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 13/08/2014 22:20 esta madrugada o meu acordou a vizinhança 5 vezes.... RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 13/08/2014 23:46 Desativem o ultra-som. Fiz isso e nunca mais encheu o saco. Agora, vou reclamar na revisão dos 6 meses, em outubro... Vão ter que me arrumar isso. RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 14/08/2014 18:31 (13/08/2014 23:46)Man On The Edge Escreveu: Desativem o ultra-som. Se alguem souber qual é este problema e conseguir solucionar, por favor coloque aqui no forum qual o procedimento...
|