![]() |
|
Troca do escapamento up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Troca do escapamento up! (/thread-495.html) Páginas: 1 2 |
Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 19/08/2014 20:28 Olá gurizada!! Alguém já trocou o escapamento do up!? Gostou? Alguma dica? E os sensores? RE: Troca do escapamento up! - AUSR444BRA - 19/08/2014 20:40 Eu fico curioso como ficaria, mas ele é todo em inox, vai durar mais de 10 anos.... vou esperar RE: Troca do escapamento up! - Thyago - 19/08/2014 23:21 Pra mim é aço galvanizado... tenho vontade de colocar um escapamento eletronico, que faz barulho só quando quer, tinha um escape esportivo no meu 307 que era 2.0 e eu já ficava meio com vergonha que não era um esportivo, ainda mais em 1.0, é complicado... fora o barulho que cansa os ouvidos... RE: Troca do escapamento up! - rafaelbh - 19/09/2014 01:08 (19/08/2014 23:21)Thyago Escreveu: Pra mim é aço galvanizado... tenho vontade de colocar um escapamento eletronico, que faz barulho só quando quer, tinha um escape esportivo no meu 307 que era 2.0 e eu já ficava meio com vergonha que não era um esportivo, ainda mais em 1.0, é complicado... fora o barulho que cansa os ouvidos... Também acredito ser aço galvanizado, nunca que a Volkswagen iria usar escape de inox em um carro de entrada, imagine o custo disso.................. ![]() ![]() ![]()
RE: Troca do escapamento up! - AugustoJr - 19/09/2014 01:36 Tem um tópico da garagem, projeto GT se não me engano, que o cara falo que colocou um escape esportivo, mas acho que ele sumiu do fórum. RE: Troca do escapamento up! - Diogorg - 24/09/2014 22:45 Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday" É o primeiro vídeo que aparece. O som é meio baixo, aconselho fones de ouvido pra escutar melhor. Abraços RE: Troca do escapamento up! - otaviano - 25/09/2014 09:48 (24/09/2014 22:45)Diogorg Escreveu: Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday" cara se for este o vídeo, da para escutar bem pouco, tem como você gravar um com ele parado só acelerando.... ![]() ![]() https://youtu.be/ESxzIzdv-f4 RE: Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 25/09/2014 10:34 (24/09/2014 22:45)Diogorg Escreveu: Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday" Amigo, aproveita e coloca umas fotos para nós deste up! preto com rodas douradas. Tenho um Black up! e quero colocar rodas BBS dourada. RE: Troca do escapamento up! - Gabriel F. - 01/10/2014 18:50 Puts ngm aqui colocou BBS ainda ne ![]() dever ficar top concerteza vi um dia um up branco 2p com rodas H&R douradas rodando no RJ. especificamente no Jacaré, esse cara não é cadastrado no forum ;/ RE: Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 04/10/2014 03:48 Pois é estou segurando a compra das rodas, quero algo diferente para meu Black up! Vejo que o pessoal que mora no Sul do Brasil e Sudeste tem mais opções... |