VW Up Clube do Brasil
Troca do escapamento up! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Troca do escapamento up! (/thread-495.html)

Páginas: 1 2

Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 19/08/2014 20:28

Olá gurizada!!

Alguém já trocou o escapamento do up!? Gostou? Alguma dica? E os sensores?

RE: Troca do escapamento up! - AUSR444BRA - 19/08/2014 20:40

Eu fico curioso como ficaria, mas ele é todo em inox, vai durar mais de 10 anos.... vou esperar

RE: Troca do escapamento up! - Thyago - 19/08/2014 23:21

Pra mim é aço galvanizado... tenho vontade de colocar um escapamento eletronico, que faz barulho só quando quer, tinha um escape esportivo no meu 307 que era 2.0 e eu já ficava meio com vergonha que não era um esportivo, ainda mais em 1.0, é complicado... fora o barulho que cansa os ouvidos...

RE: Troca do escapamento up! - rafaelbh - 19/09/2014 01:08

(19/08/2014 23:21)Thyago Escreveu:  Pra mim é aço galvanizado... tenho vontade de colocar um escapamento eletronico, que faz barulho só quando quer, tinha um escape esportivo no meu 307 que era 2.0 e eu já ficava meio com vergonha que não era um esportivo, ainda mais em 1.0, é complicado... fora o barulho que cansa os ouvidos...

Também acredito ser aço galvanizado, nunca que a Volkswagen iria usar escape de inox em um carro de entrada, imagine o custo disso..................ConfusoConfusoConfusoConfuso

RE: Troca do escapamento up! - AugustoJr - 19/09/2014 01:36

Tem um tópico da garagem, projeto GT se não me engano, que o cara falo que colocou um escape esportivo, mas acho que ele sumiu do fórum.

RE: Troca do escapamento up! - Diogorg - 24/09/2014 22:45

Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday"
É o primeiro vídeo que aparece. O som é meio baixo, aconselho fones de ouvido pra escutar melhor. Abraços

RE: Troca do escapamento up! - otaviano - 25/09/2014 09:48

(24/09/2014 22:45)Diogorg Escreveu:  Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday"
É o primeiro vídeo que aparece. O som é meio baixo, aconselho fones de ouvido pra escutar melhor. Abraços

cara se for este o vídeo, da para escutar bem pouco, tem como você gravar um com ele parado só acelerando....SorrisãoSorrisão

https://youtu.be/ESxzIzdv-f4

RE: Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 25/09/2014 10:34

(24/09/2014 22:45)Diogorg Escreveu:  Eu tirei o abafador central e coloquei um menor no meio e outro atrás... Deu uma melhorada boa, caso alguém queira escutar procura la no youtube, "Vw Up Trackday"

Amigo, aproveita e coloca umas fotos para nós deste up! preto com rodas douradas. Tenho um Black up! e quero colocar rodas BBS dourada.

RE: Troca do escapamento up! - Gabriel F. - 01/10/2014 18:50

Puts ngm aqui colocou BBS ainda ne Confuso
dever ficar top concerteza
vi um dia um up branco 2p com rodas H&R douradas rodando no RJ. especificamente no Jacaré, esse cara não é cadastrado no forum ;/

RE: Troca do escapamento up! - Cleber Antunes - 04/10/2014 03:48

Pois é estou segurando a compra das rodas, quero algo diferente para meu Black up! Vejo que o pessoal que mora no Sul do Brasil e Sudeste tem mais opções...