![]() |
|
Valor do seguro, susto! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Valor do seguro, susto! (/thread-618.html) |
Valor do seguro, susto! - FiveStar - 24/09/2014 19:56 Boa noite! Nem preciso dizer que fiquei feliz por receber a notícia de que posso passar na CSS amanhã e pegar o carro. Logo em seguida liguei para a seguradora para transferir o seguro do Clio para o up! e aí fiquei surpreso, de 1.400,00 passou para 2 mil reais. Foi me afirmado que pelo fato do carro ser novo as seguradoras não tem base sobre estoque de peças e tal e estão cobrando mais caro mesmo. Nem preciso dizer que fiquei chateado, ainda mais que vou ter que fazer seguro em 110% da fipe para cobrir os acessórios o que vai sair por 2.200,00 reais. É isso mesmo? Quem for de Porto Alegre, o seguro do up! está caro mesmo? []'s RE: Valor do seguro, susto! - thiagolima - 24/09/2014 20:46 Olá amigo, claro que é tudo questão de perfil, mas o up! foi de longe o seguro mais barato que eu já vi e inclusive meus amigos não acreditam quando falo o valor que paguei. O fato é que o up! foi concebido para ter seguro barato e eu acho que ainda mantém o menor índice de reparabilidade da categoria. Então sugiro você olhar em mais lugares. Abraços, Thiago Lima RE: Valor do seguro, susto! - FiveStar - 24/09/2014 20:55 Isso que fiquei chateado, além do carro ser Zero vai sair 600 reais mais caro que o seguro de um carro usado que geralmente é mais caro que zero. RE: Valor do seguro, susto! - Firmino - 24/09/2014 20:56 Five , Sou de Poa e para o meu perfil e 110% da fipe ficou em R $1350,00 , pela Azul . Se quiseres te passo o mail do meu corretor que é meu vizinho a anos . Abs RE: Valor do seguro, susto! - FiveStar - 24/09/2014 21:04 Firmino, meu seguro do Clio também é pela Azul, por favor me informe o mail dele, tenho que resolver isso até sexta pois o carro já está me esperando. Apesar de eu ter recém feito o seguro com minha corretora posso usar outro corretor para transferir o seguro e fazer o endosso do novo carro? Obrigado! RE: Valor do seguro, susto! - Firmino - 24/09/2014 21:08 Five, O nome dele é Cláudio , segue o email dele. Claudi47@ibest.com.br Pode citar meu nome . Boa sorte. Abs Márcio Firmino RE: Valor do seguro, susto! - FiveStar - 24/09/2014 21:28 Muito Obrigado Márcio! RE: Valor do seguro, susto! - otaviano - 24/09/2014 21:45 (24/09/2014 19:56)FiveStar Escreveu: Boa noite! Cara, o meu seguro pela Porto Seguro sai por R$930,00 avista. Isso influem em 3 fatores *Idade e perfil. *Classe de Bônus. *Margem de desconto o qual a corretora consegue alcançar. Tenho 33 anos casado, classe bônus 8 , a 4 anos pela Porto e com a mesma corretora de seguro a qual na epoca fiz cotação em outros lugares e nenhuma conseguiu chegar no preço dele. (24/09/2014 21:04)FiveStar Escreveu: Firmino, meu seguro do Clio também é pela Azul, por favor me informe o mail dele, tenho que resolver isso até sexta pois o carro já está me esperando. Cara acredito que o endosso seje, só na corretora a qual você tem o seguro agora cotação de um novo seguro ou renovação você pode fazer em outra, pelo menos foi assim que me passaram. RE: Valor do seguro, susto! - FiveStar - 24/09/2014 21:53 Tenho 34 e solteiro, classe 2. Corretora me passou a pouco e-mail, 4 x 570,00 com 110% da fipe e o tal "endosso" para a troca do carro que também é cobrado. Na real são 4 de 190,00 a mais descontando o seguro que já pago do Clio. Sento e choro? kkkkkkk Então como já estou pagando para Azul se cancelar vou perder dinheiro, vou ter que fazer o endosso ![]() O pior é que ainda vou emplacar o carro, então vou ter q informar depois a placa e capaz de me cobrar outro endosso... RE: Valor do seguro, susto! - otaviano - 24/09/2014 22:12 (24/09/2014 21:53)FiveStar Escreveu: Tenho 34 e solteiro, classe 2. Tem isso não endosso é um só é a substituição do seguro do Clio para o up, você vai pagar a diferença, você só paga uma vez. |