![]() |
|
Ja dei pau em... - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Ja dei pau em... (/thread-619.html) |
Ja dei pau em... - Onzejgbh - 24/09/2014 22:18 Galera, Comecei esse tópico para ajudar aquelas pessoas que escolhem um carro não só pela aparência, mas por uma série de fatores, sejam eles: emocionais ou racionais . Quero levantar um fator muito importante para mim que é o desempenho, não estou falando para ninguém sair tirando racha por aí, mas tem sempre aquele engraçadinho que quer testar a motorização do seu carro ao sair no sinal. Preparei uma lista de carros que ja tive a oportunidade de testa-lá. Ja dei pau em: Onix lt Palio fire modelo novo Fox 1.0 hb20 1.0 Celta 1.0 e 1.4 Cg 125 fácil RE: Ja dei pau em... - otaviano - 24/09/2014 22:34 É ate engraçado, no dia que fui buscar o up! na concessionaria, voltei todo felizão e tava voltando tranquilamente, as vezes abusando um pouco do acelerador, e em uma destas horas resolvi dar uma esticadinha mas normal sem nem olhar se tinha algum carro mais bravo para provocar ai nesta eu meio que passo a quarta e ela não entra e o giro vai la nas alturas, um cara que estava em um Stilo bem atras achou que eu tinha provocado ele, e quando eu ouvi ele reduzindo e enchendo o motor eu aproveitei o giro que tinha subido e soquei o pé e meti a quarta e puxei a 5 quinta ......fiz uns 110 bem rápido eu nunca vi um cara correr tanto e dar tudo do motor como este cara do Stilo fez..............kkkkkkkkkkkkkkkkk passou por mim a uns 150 kkkkkkkkkkkkkkkkkk deixei ele ir embora e voltei a conduzir miss daisy ..kkkkkk, mas que eu fiz ele força o Stilinho a isso eu fiz.......kkkkkkkkk Eu constumo fazer vitimas no meu Azera ( como diz meu sobrinho Alzira....kkkkkkkk), no up! estou mais comportado. RE: Ja dei pau em... - AugustoJr - 24/09/2014 22:41 Eu tava subindo uma avenida daqui de bh de 5ª a uns 80km/h , quando vem um Kia Carens piscando farol atrás de mim... Joguei a 3ª e vi no retrovisor ele só distanciando O Up! da muitas alegrias nesse sentido kkkk RE: Ja dei pau em... - otaviano - 24/09/2014 22:49 (24/09/2014 22:41)AugustoJr Escreveu: Eu tava subindo uma avenida daqui de bh de 5ª a uns 80km/h , quando vem um Kia Carens piscando farol atrás de mim... Joguei a 3ª e vi no retrovisor ele só distanciando carro vazio?? RE: Ja dei pau em... - Man On The Edge - 24/09/2014 23:53 Qualquer 1.0 4 cilindros não é páreo para o Up!. Dei uma ******* canseira na estrada num Fox 1.6... O cara achou que ia abrir fácil e não foi bem isso que aconteceu. O cara andou até os 160 km/h e depois deve ter ficado com medo. Meti 193 km/h (GPS), que deu 200 km/h (ponteiro) e 199 km/h (Infotrip trava nos 199) numa descida bem longa. Nas subidas de serra então... Um Gol G6 1.0 quis engraçar na subida e não deu nem pro cheiro... Só meti terceira, afundei o pé e sumi da frente dele. Montana 1.4 também levou uma baita canseira... Grand Siena 1.4 foi fácil também. RE: Ja dei pau em... - AugustoJr - 24/09/2014 23:57 (24/09/2014 22:49)otaviano Escreveu: carro vazio?? Sim, só eu no carro RE: Ja dei pau em... - Thyago - 25/09/2014 00:11 Uno 1.4 City Fiat 500 L200 e outros muitos, o povo deve ficar meio incredulo até achando que o carro é modificado, subo a serra junto com os 1.8, nada a reclamar, sai de um 307 2.0 e tô satisfeito. RE: Ja dei pau em... - arthur jose - 25/09/2014 04:03 ja dei pau em hb20 hatch o meu up e automatizado estava com 600 km anda muito esse up !!! estou adorando !!!! RE: Ja dei pau em... - Admin - 25/09/2014 06:20 Pessoal, não querendo cortar o barato de vocês mas será mesmo que o pessoal dos outros carros queriam fazer o mesmo que vocês? Digo isso por que com meu atual carro, um Logan 1.0 16v (pesado e lento) eu passo praticamente qualquer carro na subida de Petrópolis-RJ, só sou passado por BMW e Land Rover que estão subindo tocando bem igual eu faço (e eu não passo do limite da via). O que acontece realmente é que existe muito "piloto de linha reta" que não sabe fazer curva e que não sabe tocar o carro como deve ser feito, então numa subida de serra fica murrinhando e basta qualquer 1.0 bem tocado que passa qualquer carro, até uma BMW mal dirigida. E sempre subi serras assim e sempre passando todo mundo, seja com meu Chevette Hatch 1980, meu Gol 1.0 Special 1999 ou com meu atual carro e provavelmente com meu futuro carro (Up? Espero!). RE: Ja dei pau em... - Admin - 25/09/2014 06:23 (24/09/2014 23:53)Man On The Edge Escreveu: Montana 1.4 também levou uma baita canseira... Grand Siena 1.4 foi fácil também. Grand Siena 1.4 até carrinho de rolimã é mais rápido, agora, a Montana 1.4 anda bem forte e certamente o sujeito não estava fazendo a mesma coisa que você! Já dirigi uma 2013 (cara do Agile) recentemente vazia e com a manutenção do motor em ordem, NINGUÉM me passou, aquilo ali é praticamente uma cadeira elétrica! Foi uma alugada da Unidas. |