![]() |
|
Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva (/thread-638.html) Páginas: 1 2 |
Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - ls1la - 28/09/2014 18:49 Alguma versão do VW Up! Possui sensor de chuva e acendimento automatico de faróis? RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - thiagolima - 28/09/2014 23:07 Eu não me lembro de ter visto quando comprei o meu. Acho que não. Abraços, Thiago Lima RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Pedro Josino - 29/09/2014 04:49 Eu instalei o sensor de acendimento automático de faróis no meu. Já o sensor de chuva é um pouco mais complicado, mas não é impossível. É preciso ter um pouco de disposição $$.. RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - alvbarbosa - 30/09/2014 11:27 Quanto você gastou para instalar o acendimento automatico dos farois? Abraços RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - ls1la - 30/09/2014 23:57 Instalar o acendimento automático de faróis por conta própria (não sendo original VW) perde a garantia? RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Pedro Josino - 01/10/2014 01:33 Eu adquiri o kit no eBay, custou cerca de R$ 180,00 já com os 6,38% do IOF do cartão de crédito. Acredito não perder a garantia pois não é necessário nenhuma alteração no veículo. Apenas removi a chave seletora original, o conector do chicote encaixa perfeifamente no módulo e instalei a nova chave seletora com a função Auto. Nenhum fio modificado. Teoricamente um sensor de estacionamento é mais invasivo pois é necessário sangrar o fio, ou usar um conector de derivação. O funcionamento é perfeito. Para adquirir o módulo é preciso saber qual o tipo do conector do farol do seu carro, pois existem dois módulos compatíveis. O que precisei usar no meu carro foi o mais caro. RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Admin - 01/10/2014 07:13 Pedro, poderia compartilhar o link de onde você comprou ele no eBay? RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - hans_m - 01/10/2014 09:53 (01/10/2014 01:33)Pedro Josino Escreveu: Eu adquiri o kit no eBay, custou cerca de R$ 180,00 já com os 6,38% do IOF do cartão de crédito. Apenas trocou o seletor? E o sensor vai onde? RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Pedro Josino - 03/10/2014 01:39 Amanhã tentarei fazer um pequeno review mostrando o produto e como é a instalação. É tão simples que vocês irão ficar surpresos. Só é preciso saber o modelo do conector original do farol para não comprar o kit incompatível com o modelo. No meu carro por exemplo, a função Coming and Leaving Home funciona no farol de neblina original. RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva - Admin - 03/10/2014 07:08 Pedro, show de bola! Se for também um pequeno tutorial publique lá na seção correspondente para ficar fácil para todos acharem. |