VW Up Clube do Brasil
Ruídos nos para-lamas traseiro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Ruídos nos para-lamas traseiro (/thread-653.html)

Ruídos nos para-lamas traseiro - Gu Dutra - 01/10/2014 10:04

Bom dia pessoal,

Estou muito satisfeito quanto ao baixo índice de ruídos no interior do carro, porem quando chove a água que bate nos para-lamas traseiros faz um barulho muito alto.
Alguém notou isso? Existe algum material para ser colocado nos para-lamas para reduzir estes ruídos?

Abraço

RE: Ruídos nos para-lamas traseiro - chcoutinho - 01/10/2014 12:30

(01/10/2014 10:04)Gu Dutra Escreveu:  Bom dia pessoal,

Estou muito satisfeito quanto ao baixo índice de ruídos no interior do carro, porem quando chove a água que bate nos para-lamas traseiros faz um barulho muito alto.
Alguém notou isso? Existe algum material para ser colocado nos para-lamas para reduzir estes ruídos?

Abraço

já vi fotos de uma adaptação com um tecido (manta, sei lá) por baixo do banco traseiro. deve melhorar bastante.

RE: Ruídos nos para-lamas traseiro - Vine Santos - 01/10/2014 23:04

(01/10/2014 12:30)chcoutinho Escreveu:  já vi fotos de uma adaptação com um tecido (manta, sei lá) por baixo do banco traseiro. deve melhorar bastante.

amigo eu fiz esse, na verdade é um feltro, mas não afetou em nada o barulho da água, só ajudou no barulho da gasolina chacoalhando no tanque e da bomba de combustível.

RE: Ruídos nos para-lamas traseiro - Cleber Antunes - 04/10/2014 04:11

Gurizada, tenho um Ford Focus importado da Argentina, onde esta manta vem de fabrica por dentro do paralama, barulho zero de rodagem e zero de chuva!! Carro extremamente silencioso. Neste meu Focus esta manta tbem vem por dentro do capô e envolve praticamente todo o motor. Este Focus é do modelo antigo, comprei zero e é nosso mimo aqui em casa.

RE: Ruídos nos para-lamas traseiro - Fábio - 11/10/2014 19:24

Eu vou instalar a manta anti ruído nas caixas de rodas traseiras. Por fora não será possível.

vou rebater os bancos, tirar os acabamentos do porta malas próximo as caixas de rodas e cobri-las com a manta e de quebra revestir as laterais do porta malas...