![]() |
|
Up Move 4 p branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Up Move 4 p branco (/thread-665.html) Páginas: 1 2 |
Up Move 4 p branco - JCecílio - 06/10/2014 00:44 Chegou sábado. Tirei as calotas e coloquei insulfim G20 verdes ficou lindo. Nesta segunda vou emplacar e estará chegando as calotinhas da saveiro trooper que comprei pelo mercado livre daee posto mais fotos. Ps não estou conseguindo mesmo colocar [img] antes e [/img] depois postar as fotos diretamente daee estou colocando as fotos do meu flickr. Se puderem me ajudar como colocar as fotos da meneira correta. grato. https://www.flickr.com/photos/julio_cecilio/15268154408/in/photostream/lightbox/ https://www.flickr.com/photos/julio_cecilio/15454764035/in/photostream/lightbox/ RE: Up Move 4 p branco - curitiba vw - 06/10/2014 08:27 JCecílio - Copiar a foto do Flickr -> [img] Up by JCecílio Photografia, on Flickr[/img] Up by JCecílio Photografia, on Flickr---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- JCecílio - Muito bonito seu VW UP - vou acompanhar as suas modificações no seu carro ![]() no flickr é bem fácil de copiar e colocar a imagem aqui na página. Copiar o URL da imagem. tem uma seta para direita lá - clicar nela e copiar o BBCode e colocar aqui na página qualquer coisa coloca do jeito que você posto aqui com o link que depois eu publico aqui na página (: Abraço.
RE: Up Move 4 p branco - JCecílio - 07/10/2014 23:56 Algumas mudanças novas no meu Up. Lâmpadas Osram Night Breaker H4 Melhorou 100% a luminosidade, é super branca puxando pro amarelo Luz do farolete, de ré, e da placa troquei pelas de led _ quando liga só o farolete chama a atenção, fica um azul bem legal Som Pioneer 1680 vermelho com leds em branco combina perfeitamente com o painel Detalhes da calotinha do saveiro trooper insulfilm g20 verde , acho que não precisa de mais nada. Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on FlickrGrato amigo curitiba VW pelas dicas para postar as fotos, deu certo. Show RE: Up Move 4 p branco - Admin - 08/10/2014 06:16 Ficou lindo com as rodas pretas e as calotinhas!!! Essas calotinhas centrais são de qual modelo? RE: Up Move 4 p branco - JCecílio - 08/10/2014 11:48 saveiro trooper tekobr, encaixe perfeito nas rodas de ferro 14 Algumas mudanças novas no meu Up. Lâmpadas Osram Night Breaker H4 Melhorou 100% a luminosidade, é super branca puxando pro amarelo Luz do farolete, de ré, e da placa troquei pelas de led _ quando liga só o farolete chama a atenção, fica um azul bem legal Som Pioneer 1680 vermelho com leds em branco combina perfeitamente com o painel Detalhes da calotinha do saveiro trooper insulfilm g20 verde , acho que não precisa de mais nada. RE: Up Move 4 p branco - otaviano - 09/10/2014 19:36 (08/10/2014 11:48)JCecílio Escreveu: saveiro trooper tekobr, encaixe perfeito nas rodas de ferro 14 Cara curti muito o estilo das suas rodas.
RE: Up Move 4 p branco - JCecílio - 10/10/2014 01:30 Pois é Otaviano, a grana ficou curta, foi o que deu pra fazer pra melhorar. A calota que vem no move é horrível. Futuramente vou colocar uma 15" RE: Up Move 4 p branco - Paulo Zambrana - 10/10/2014 09:32 Cara as calotinhas são demais!! Gostei tanto que vou testar futuramente como ficará no meu up! Parabéns pelo carro e pelas fotos de ótima qualidade!! RE: Up Move 4 p branco - otaviano - 10/10/2014 15:57 (10/10/2014 01:30)JCecílio Escreveu: Pois é Otaviano, a grana ficou curta, foi o que deu pra fazer pra melhorar. A calota que vem no move é horrível. Futuramente vou colocar uma 15" Ficou muito bom cara, teve uma ótima ideia!!!!!! RE: Up Move 4 p branco - JCecílio - 29/10/2014 19:07 Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on Flickr Up by JCecílio Photografia, on FlickrOlá amigos, não resisti e taí minha nova aquisição: Rodas aro 15" tala 6,5 Pneus pirelli P7 185/60 ... Agora ficou show tá entrando nas curvas com muito mais segurança. Estava sentindo que acima de 100 km o carro ficava meio bobo, o fato de ter colocado 15" foi para não sobrecarregar a direção, consumo e manter o conforto do aro 14" mas com um algo a mais na segurança. Espero que gostem. Haaa ... estou vendendo minhas calotinhas da saveiro tropper nas fotos anteriores que comprei pelo mercado livre usei apenas 2 semanas ... vou colocar as fotos nos classificados ok? http://forum.vwupclube.com/thread-742.html |