![]() |
|
Regulagem altura cinto segurança - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Regulagem altura cinto segurança (/thread-703.html) |
Regulagem altura cinto segurança - Luis Meira - 19/10/2014 01:29 Toda família sentiu muita falta da regulagem de altura no cinto de segurança, visto que somos todos de 1,73m pra menos. Portanto é um item importante que o carro não possui. Tenho um UP take 2p. Alguém sabe se existe como adaptar essa regulagem? de outro carro talvez? obrigado![/b] RE: Regulagem altura cinto segurança - rdgil - 19/10/2014 13:18 dá uma pesquisada aqui pelo forum.. vi um topico falando sobre este assunto tem que tirar o acabamento da coluna para se ter acesso aos 3 parafusos de ajuste da altura do cinto. aí é tirar de um e colocar no outro. RE: Regulagem altura cinto segurança - kyoscaum - 20/10/2014 08:01 (19/10/2014 13:18)rdgil Escreveu: dá uma pesquisada aqui pelo forum.. vi um topico falando sobre este assunto Isso só vale para o 4p. Na versão 2p, como o meu, o cinto é "parafusado", sem ter esse outro mecanismo. Acho que não tem jeito não. RE: Regulagem altura cinto segurança - kyoscaum - 23/10/2014 19:36 Dá para colocar alguns centímetros para baixo na css. Não precisa tirar todo o acabamento, só desparafusar o suporte e "inverter" o ponto onde o cinto está preso. Peguei meu carro hoje e fiz isso logo ao tirar da loja. RE: Regulagem altura cinto segurança - Luis Meira - 24/10/2014 23:45 Kyoscaum, seu carro é o take? 2p? Me explica melhor como fez caso seja, pois preciso melhorar esse detalhe..... obrigado RE: Regulagem altura cinto segurança - kyoscaum - 25/10/2014 00:38 Não consigo tirar foto agora, mas vou ver se faço amanhã. O meu é um move up 2p. No seu carro, onde o cinto está preso na coluna tem uma pequena faixa? Se tiver, repare que o cinto está preso na parte de cima dela. Na css, eles desparafusaram o cinto e "inverteram" a posição desse detalhe, colocando para baixo Não é muito, mas já ajuda. RE: Regulagem altura cinto segurança - marcoprimeiro - 10/12/2014 09:11 Tb preciso regular a altura do meu. Alguem descobriu algum tutorial e/ou imagens ou vídeos de como fazer? RE: Regulagem altura cinto segurança - JoãoFazer250 - 13/12/2014 12:07 Ninguém tem fotos mesmo? RE: Regulagem altura cinto segurança - Thiago Góz - 15/12/2014 14:59 Queriam me cobrar R$ 120,00 na CSS pra fazer... RE: Regulagem altura cinto segurança - marcoprimeiro - 23/12/2014 09:18 Abaixei meu cinto de segurança ( Take UP 2P). Como o colega aí em cima citou, não tem segredo. Não levei mais do q 5 minutos para mexer nos 2. É simples. Basta destravar a capinha de plástico que envolve o cinto (no local onde ele fica preso na carroceria). Com uma chave de fenda pequena vc consegue soltar. Levantando a capinha, aparecerá o parafuso ( Chave Torx T - 50). Solte o parafuso. Retire a pequena moldura de plástico (encaixada), e aparecerá outro furo abaixo. Recoloque a moldura na posição desejada. Recoloque o parafuso e saia pro abraço! |