![]() |
|
Move UP 2 portas Amarelo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move UP 2 portas Amarelo (/thread-708.html) |
Move UP 2 portas Amarelo - Celso Almeida - 21/10/2014 15:42 Peguei hoje o carrinho, nem andei ainda, pois está com minha esposa. Peguei o up amarelo pois me foi dado um grande desconto. O preço original era de R$ 36.500,00 e saiu por R$ 31.900,00. Sábado farei vitrificação na pintura dele, produto de excelente qualidade, quem gostar posso indicar meu amigo que faz o trabalho. A hora que sobrar um $$$$ quero colocar umas rodas também. O CD player e o kit de falantes comprei hoje também. ![]()
RE: Move UP 2 portas Amarelo - Douglas Soares - 21/10/2014 15:47 Esse amarelo é muito bonito. Pesquisando um assim, 2 portas e interior claro. Tem roda de ferro ou liga leve? Se possível poste mais fotos. Parabéns pela aquisição. Abraço! RE: Move UP 2 portas Amarelo - marciofilho - 21/10/2014 16:03 Caramba um ******* preco. parabens!!!! RE: Move UP 2 portas Amarelo - Celso Almeida - 21/10/2014 21:43 O meu é rodas aro 14 de ferro... Quero colocar rodas maiores mas preciso esperar um pouco. Hoje o carro ficou o dia todo com minha esposa então nem consegui curtir ainda... Sábado fará vitrificação com produto da Alemanha... Ai sim ficará brilhante.. Assim que fizer posto mais fotos. RE: Move UP 2 portas Amarelo - Admin - 22/10/2014 21:24 Parabéns pelo seu Up! Pagou um preço muito bom, valeu muito a pena! Ele veio equipado com o quê? RE: Move UP 2 portas Amarelo - otaviano - 23/10/2014 00:56 Parabéns pela aquisição do seu up! pensou em alguma roda especifica. ![]() Ficou legal esta roda Amsterdan RE: Move UP 2 portas Amarelo - Celso Almeida - 29/10/2014 06:15 Mais algumas fotos dele já vitrificado ![]() ![]() ![]() ![]() E as rodas pensei nesse jogo de Amarok aro 17, mas ainda estou pensando.
RE: Move UP 2 portas Amarelo - Thiago Bayszar - 29/10/2014 14:28 Caramba! Parece ter ficado ótimo! Como funciona este produto? A aplicação é complexa? Apoio as rodas da Amarok, ficará bem exclusivo! RE: Move UP 2 portas Amarelo - Celso Almeida - 03/11/2014 14:01 Nem tudo são flores... Preciso de uma dica ou ajuda... Hoje pela primeira vez depois de 10 dias estou lavando o carro pois quando saiu da loja mandei direto vitrificar e tinha que ficar 7 dias sem lavar. Para minha surpresa o para barro traseiro estava com vestígios de tinta amarelo... Achei estranho pois o lado do motorista estava preto na cor do plástico. Comecei a olhar mais atentamente a lateral do passageiro e vi que ela já foi toda repintada... Desde o para choque até a porta. Estou indignado... Ainda por cima fizeram uma merda de trabalho onde na mesma peça tem escorrido... Pipocado e lugar faltando tinta. Liguei imediatamente para a vendedora e expliquei o caso. Ela me pediu para levar lá segunda feira mas a questão é a seguinte, comprei um carro zero e não usado ou repintado. Qual lei posso usar para exigir um novo? Meu amigo que fez a vitrificação disse que realmente o lado do passageiro parecia ter sido lixado, hoje fui lá na loja dele pois tem um medidor de espessura da pintura e realmente houve o retoque. Alguém poderia me ajudar? O carro já coloquei filme, som, emplacamento e a vitrificação... E alerto todas as pessoas que tiverem a possibilidade de levar o medidor de pintura que o faça e não retirem um carro já repintado. RE: Move UP 2 portas Amarelo - francac - 03/11/2014 14:23 (03/11/2014 14:01)Celso Almeida Escreveu: Nem tudo são flores... Poxa!!! Fico de cara como as pessoas são desonestas. Tomara que vc consiga os seus direitos |