![]() |
|
Relógio Take Up. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Relógio Take Up. (/thread-755.html) |
Relógio Take Up. - rickfer - 31/10/2014 11:23 galera procurei no forum mas não achei nada a respeito, o painel do TAKE UP tem relógio?? já procurei mas não achei. as versões acima da take eu sei que tem pois tem computador de bordo mas na versão take como não tem computador de bordo acho que não deve ter relógio né? ![]() ![]() ![]() valeu obrigado RE: Relógio Take Up. - kyoscaum - 31/10/2014 13:32 Eu não lembro de ter visto relógio no take up nas vezes que entrei nele. RE: Relógio Take Up. - Luizvelhinho - 31/10/2014 13:39 Não, o take up não possui relógio. Curiosamente, o som original também não mostra as horas. RE: Relógio Take Up. - rickfer - 31/10/2014 17:21 puts foda... mas tá valendo, não é esse pequeno detalhe que vai fazer desgostar do carro, rssssss... obrigado pelas respostas.. abraço RE: Relógio Take Up. - otaviano - 31/10/2014 18:02 (31/10/2014 17:21)rickfer Escreveu: puts foda... mas tá valendo, não é esse pequeno detalhe que vai fazer desgostar do carro, rssssss... obrigado pelas respostas.. abraço Instala um Som, que tenha relógio e esta resolvido!!! RE: Relógio Take Up. - rickfer - 31/10/2014 19:27 Pior que instalei um dvd, mas o relógio dele só aparece quando aperto o botão clock, aí da preguiça, rsss... e é muito pequeno também... RE: Relógio Take Up. - otaviano - 31/10/2014 23:15 (31/10/2014 19:27)rickfer Escreveu: Pior que instalei um dvd, mas o relógio dele só aparece quando aperto o botão clock, aí da preguiça, rsss... e é muito pequeno também... kkkkkkk foda hein, arruma um Gps que tenha o relógio fixo na tela ou arruma um relógio de pulso e deixa ele no console. ![]() ![]() ![]() ![]() te confessar que quando estou guiando nem para o computador de bordo eu olho..kkkkkk |