![]() |
|
Ativar o Bluetooth - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Ativar o Bluetooth (/thread-768.html) |
Ativar o Bluetooth - abpereira - 05/11/2014 16:46 Não consigo ativar o Bluetooth do rádio. Alguém poderia me explicar como faço isso? Por favor
RE: Ativar o Bluetooth - chcoutinho - 05/11/2014 17:40 Clique no botão acima do botão Menu, acho q botao Phone. Clique no botão PR ou algo parecido, deve ser o quarto ou quinto botão. Isso irá parear com seu dispositivo. Acho q é por aé RE: Ativar o Bluetooth - kyoscaum - 05/11/2014 18:54 Depois de apertar o PR, tem que ir no celular, acionar o Bluetooth e procurar o sinal do "VW Rádio" ou algo do tipo. RE: Ativar o Bluetooth - abpereira - 05/11/2014 20:09 Deu certo! Vocês são ótimos ![]() Muito obrigada RE: Ativar o Bluetooth - Vini tsi - 27/11/2016 19:13 Valew pessoal tinha essa mesma dúvida, o foda que não vem manual do rádio junto com o manual do carro ae fica difícil. RE: Ativar o Bluetooth - eduardo.jalaim - 28/11/2016 10:23 (27/11/2016 19:13)Vini tsi Escreveu: Valew pessoal tinha essa mesma dúvida, o foda que não vem manual do rádio junto com o manual do carro ae fica difícil.Que estranho Vini tsi. Já é o 2º up! que compro com rádio original e vem o livro de instruções do rádio (separado). O seu não veio mesmo? Exija é seu direito ter! Até mais. RE: Ativar o Bluetooth - ThiagoTSI - 04/12/2016 00:42 O meu também não veio com o manual do rádio, voltei à concessionária, falei com o vendedor que me vendeu o carro, ele simplesmente pegou o manual que estava no porta-luvas de um carro do showroom. Provavelmente foi assim que sumiu o manual do meu. Triste. RE: Ativar o Bluetooth - Leovza - 04/12/2016 10:35 Ter o manual é responsabilidade do setor de entrega e não do vendedor porém tudo cai na mão do vendedor e ao invés de ele apontar com quem você deve reclamar ele vai lá no carro e já resolve seu problema, só empurrou o problema para outro caso não tenha avisado da falta ou espera que o responsável preste mais atenção e resolva o problema do próximo.rs Na falta de alguma coisa como manual o setor deveria solicitar com o fabricante e logicamente tendo em outro carro no estoque já pega lá para te adiantar pois só em última hipótese poderia te entregar o carro com a falta. Se a consultoria da fabricante te ligar (ela liga para alguns clientes todos mês) e você reclamar a falta do manual, ou que o vendedor não te ligou perguntando se está tudo bem e tem alguma dúvida ou mesmo se teve alguma reclamação do processo de compra ela recebe uma pontuação negativa neste setor e pode ser até penalizada financeiramente. Apesar da VW ser um desastre no pos venda, na venda é super exigente. |