![]() |
|
VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW (/thread-803.html) |
VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - marcelo4m - 19/11/2014 14:08 Boa tarde! Estava procurando informações sobre o Up! e acabei encontrando este clube. Fiquei feliz em saber que existem várias pessoas que, assim como eu, são apaixonados por este carro. Para dar uma contribuição ao clube, deixo as imagens do meu humilde VW Move UP! que, aos poucos, vai se modificando. Um grande abraço a todos. RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - Admin - 19/11/2014 15:02 Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up, ele ficou muito bonito com essas rodas douradas! Qual modelo é? Ele já é dessa cor ou você mandou pintar? RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - marcelo4m - 19/11/2014 15:23 Obrigado, tekobr! O modelo é TSW Nurburgring 15". O dourado é original. Pra quem curtiu, é só procurar na net que tem os modelos: -> Preto(fosco) ![]() -> Prata ![]() -> Dourado. Dá uma booooa diferença no visual do Up! original, com calota... ![]() Abs... RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - Firmino - 19/11/2014 18:03 Parabéns pelo carro ! Coloquei essas rodas aro 15 porem na cor prata . Absss (19/11/2014 15:23)marcelo4m Escreveu: Obrigado, tekobr! RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - Cleber Antunes - 19/11/2014 22:02 Marcelo, vc sabe qual offset desta roda? Estou olhando uma roda 15, tala 6 e offset 40. RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - guatura - 05/12/2014 06:40 Ficou lindo o up com essa roda "deluxe" Alias o up 2 portas já é muito bonito RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - cot__e - 14/01/2015 18:39 Parabéns, parceiro. O conjunto ficou lindo demais, adoro rodas douradas. Não vejo a hora de lançar umas 17" no meu! RE: VW Move Up! Vermelho + Envelopamento + Rodas TSW - Mammoth - 07/09/2015 10:15 Bom dia...A foto do tópico não aparece aqui pra mim, fiquei super curioso pra ver o up nas nurburgring... Abraço! |