VW Up Clube do Brasil
Som original sem usb, sem bt. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Som original sem usb, sem bt. (/thread-828.html)

Som original sem usb, sem bt. - peXada - 30/11/2014 16:21

E ai, pessoal?

Comprei um high up vermelho 4p de best drive da css da minha cidade, valor bem em conta, com 24 mil km. O problema eh que o som original dele nao tem entrada usb nem bt, soh cd, radio e aux. Comprei um Pioneer 8680 com camera de re por R$500,00, e ainda preciso comprar a moldura. Vale mesmo a pena fazer isso ou compro um maps & more isado por R$600,00? Por quanto poderia vender a moldura e o som original?

Abraço!

RE: Som original sem usb, sem bt. - Leovza - 30/11/2014 18:13

Realmente esse som com preparação ao maps e more é uma furada, nada prático.
Eu iria no maps e more por ter um gps e as funções bacanas na tela porém se você já comprou um aparelho novo, siga em frente..
Para mim uma das maiores vantagens do som original é não precisar tirar a frente e etc coisa que um colocado acaba precisando caso queira prevenir possíveis trombadinhas e para tirar a frente do cd ou o maps e more, acaba dando na mesma.
24.000km não é carro do best drive, era ou usado em testes e reportagens ou de uso de alguém da concessionária.
Carro de best drive anda pouco, duas ou três test drive por dia, voltas pequenas, às vezes fica na mão de um cliente por um ou dois dias e tal mas não anda muito.