![]() |
|
Imotion - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Imotion (/thread-857.html) |
Imotion - Max Payne - 08/12/2014 22:36 Boa noite Galera, estou em um consorcio e, provavelmente pegarei o UP. Gostaria de pegar o UP I-motion. Vi em alguns lugares que esse cambio automatizado da problema depois dos 50.000Km. Isso é verdade? Gostaria de saber das pessoas que dirigiram em um cambio Imotion, em qualquer carro da Volks, se apesar de ser automatizado cumpre bem o papel como automatico. Valeu quem puder me ajudar RE: Imotion - rdgil - 09/12/2014 07:30 Eu retirei o meu na sexta feira na css e imediatamente peguei 400km de estrada e ~50km urbano sinceramente, me surpreendi com o carro: andando sempre na faixa dos 90 a 110km/h fiz +- 17km/l na viagem (18 serra abaixo, 16,5 serra acima, segundo o CB) e adorei o desempenho do carro - nem parece ser um carro 1.0 o cambio se perde as vezes.. por exemplo, quando fui sair da garagem que tem um leve aclive, ele tentou engatar a 2ª no meio da subida.. ele troca marcha no meio de uma ultrapassagem, e as vezes estica a 1ª quando ja poderia engatar a 2ª no entanto, é questão de se acostumar a ele e aprender a "conviver" em harmonia.. quando saio da garagem, coloco no modo M e não no D para ele manter a primeira até sair da garagem.. igual em ultrapassagens: coloco no M, reduzo até a 3ª e enfio o pé na tábua e controlo a troca de marcha no + e - do câmbio.. meu carro não chegou nos 500km ainda, portanto nao posso falar sobre durabilidade nem manutenção, mas me passou muito boa impressão nesses dias que andei com ele outro detalhe importante: dá pra sentir bem o momento que ele troca de marcha, porém não chega nem perto dos solavancos que senti quando dirigi o Dualogic da Fiat, e o easytronic da GM.. é bem suave mesmo RE: Imotion - kyoscaum - 09/12/2014 09:44 Faça um test drive e veja se você está disposto a arcar com o "custo" de se acostumar com o robô. Não é nem um pouco parecido com um automático tradicional. RE: Imotion - Max Payne - 11/12/2014 22:32 Galera valeu. Irei fazer o test drive, se na loja tiver essa versão disponível. Minha preocupação não é nem com custo mas, sim como se comporta o cambio. Se na estrada por exemplo ele atinge uma boa velocidade para não causar perigo aos outros motoristas. Mas, vou agendar o teste e quando sair a carta de credito, vou tentar pega-lo |