![]() |
|
Up! 1.0 TSi... - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Up! 1.0 TSi... (/thread-863.html) Páginas: 1 2 |
Up! 1.0 TSi... - Man On The Edge - 11/12/2014 00:41 http://www.autossegredos.com.br/2014/12/11/versao-esportiva-do-up-brasileiro-tera-106cv-de-potencia/ Fico imaginando um carro como o Up! com torque de 2.0... Com o acerto de chassis impecável que ele tem, ficaria um carrinho delicioso de dirigir... Um verdadeiro "pocket-rocket". EU QUERO! RE: Up! 1.0 TSi... - otaviano - 11/12/2014 10:37 Sera que vão vender o kit turbo................hehehehehehe RE: Up! 1.0 TSi... - rdgil - 11/12/2014 14:38 O cambio não aguenta o torque extra que o turbo geraria.. teria que desmanchar a transmissao e substituir tudo RE: Up! 1.0 TSi... - Fabio Delatore - 11/12/2014 16:15 Top hein ? Esse motor TSi 1.0 estava no salão em exposição esse ano... RE: Up! 1.0 TSi... - Antonio Fernandes - 11/12/2014 17:30 Se não vier com preço de Golf não digo nada, o lucro fácil não sai mais da cabeça da VW, mesmo que seja pra vender 100 por mês. RE: Up! 1.0 TSi... - Man On The Edge - 11/12/2014 18:37 Pela lógica, ele deverá custar mais do que as versões BWR. O custo de produção de um motor turbo é bem mais alto... A VW poderia fazer essa versão baseada na Move 2 portas, adicionando alguns detalhes das versões BWR e as perfumarias esportivas de praxe. Uns pneus 195 50 R16 já deixariam o carro com comportamento bem legal... Se lançarem realmente, acho que farei uma forcinha e guardarei mais uma grana pra comprar um. RE: Up! 1.0 TSi... - otaviano - 11/12/2014 19:42 (11/12/2014 14:38)rdgil Escreveu: O cambio não aguenta o torque extra que o turbo geraria.. teria que desmanchar a transmissao e substituir tudo Cara ate aguentar a aguenta se você usar pouca pressão, mas o negocio que carro turbo envolve mais preparação bem alem de uma simples embreagem( pistão, camisa do pistão, comando de válvulas, polia, coletor, vela e por ai vai.....) turbo tem de ser de fabrica mesmo adaptado tem que ser bem feito se não vai dar só dor de cabeça, ja tive 5 carros turbo, 3 de fabrica e 2 com preparação pesada. é muito bom a sensação de guiar um, up! Gt quando vencer a garantia do meu move sera minha próxima aquisição. RE: Up! 1.0 TSi... - Sanfonero - 12/12/2014 07:18 Sensacional Tenho a crença de que ter uma versão esportiva ajudaria mais nas vendas. sei que o carro é mais caro que os outros mas mesmo assim a estratégia da VW tem que mudar, carros pé de boi nunca mais. Minha ideia para a estratégia para o UP é tirar a versão take (usar ela só pra vendas corporativas) fazer a move com vidro, trava e direção eletrica a High com ar aí vem as versões especiais Cross Street e por fim a TSI RE: Up! 1.0 TSi... - Admin - 12/12/2014 12:19 Seria legal mesmo uma versão turbo, mas aposto que custaria por volta de 70 mil reais. RE: Up! 1.0 TSi... - Sanfonero - 12/12/2014 14:59 Não chega a tanto, mas eu acho que vão tentar enfiar um preço assim. Se fizerem isso vão perder ainda mais mercado. ficando uns 5-7 mil mais que a versão Cross, Tá de bom tamanho. E sem essa de ter Ar condicionado de acessório no TSI (coisa porca que VW faz). Mas pelo que vi na carblog, vão colocar injeção direta no TSI http://www.car.blog.br/2014/12/volkswagen-adotara-motores-tsi-no.html Se fizerem um facelift no up pra ficar com a frente parecida com a do TSI, acho que as vendas dão uma melhorada também. |