![]() |
|
Cancelaram meu seguro!! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Cancelaram meu seguro!! (/thread-867.html) |
Cancelaram meu seguro!! - Cleber Antunes - 11/12/2014 20:14 Olá pessoal, cancelaram meu seguro, porque troquei as molas, coloquei esportivas e legalizei junto ao DETRAN/ INMETRO Acho isso um absurdo! E sabe do pior? Nenhuma seguradora quer fazer seguro (Tokio, Porto, entre outras). Sabia dos riscos, mas mesmo assim resolvi arriscar. Serve de aviso para a gurizada do fórum! Infelizmente nosso Brasil, país atrasado com normas ultrapassadas!!! Mas esta valendo, estamos aí para mudar, evoluir!! RE: Cancelaram meu seguro!! - ls1la - 11/12/2014 20:59 Mandaram carta avisando? Ligaram avisando? ou vc "descobriu" de alguma forma desagradável? RE: Cancelaram meu seguro!! - Cleber Antunes - 12/12/2014 00:05 Foi na renovação, informei que tinha molas esportivas, precisei fazer vistoria e enviaram uma mensagem informando que esta reprovado por ordem técnica. RE: Cancelaram meu seguro!! - Monge - 12/12/2014 00:10 Nossa que ruim mano, molas esportivas dão até mais segurança no carro, se eu fosse rico ia criar um seguro para carros modificados, porque esse Baçil ta de sacanagem. RE: Cancelaram meu seguro!! - Admin - 12/12/2014 06:24 Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem. RE: Cancelaram meu seguro!! - Cleber Antunes - 12/12/2014 07:55 (12/12/2014 06:24)tekobr Escreveu: Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem. Sabia dos riscos, mas optei por correr... Valeu a dica do seguro de terceiros. RE: Cancelaram meu seguro!! - otaviano - 12/12/2014 07:58 (11/12/2014 20:14)Cleber Antunes Escreveu: Olá pessoal, cancelaram meu seguro, porque troquei as molas, coloquei esportivas e legalizei junto ao DETRAN/ INMETRO Acho isso um absurdo! E sabe do pior? Nenhuma seguradora quer fazer seguro (Tokio, Porto, entre outras). Sabia dos riscos, mas mesmo assim resolvi arriscar. Serve de aviso para a gurizada do fórum! Infelizmente nosso Brasil, país atrasado com normas ultrapassadas!!! Mas esta valendo, estamos aí para mudar, evoluir!! Se é proibido e isso é imposto pelas as seguradoras! então não pode e ponto final. O grande problema é que culturalmente do brasileiro achar que com jeitinho se resolve e burlar as regras. (12/12/2014 06:24)tekobr Escreveu: Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem. Foi mais que avisado dos riscos!!!!!!! RE: Cancelaram meu seguro!! - Cleber Antunes - 12/12/2014 08:01 (12/12/2014 07:58)otaviano Escreveu: Se é proibido e isso é imposto pelas as seguradoras! então não pode e ponto final. O grande problema é que culturalmente do brasileiro achar que com jeitinho se resolve e burlar as regras. Amigo, eu não tentei burlar as regras, muito pelo contrário, legalizei via DETRAN e INMETRO, não preciso disso... RE: Cancelaram meu seguro!! - fclavery - 12/12/2014 09:56 Faz um seguro "online" q ñ fazem vistoria, fiz o meu no site da Minuto Seguros, escolhi a mais barata, Azul Seguros, e tudo OK, carro segurado sem vistoria... RE: Cancelaram meu seguro!! - ls1la - 12/12/2014 11:59 @fclavery O problema não é fazer online ou sem vistoria. Fiz seguro do up! a pouco tempo e no contrato consta em linhas gerais que não podemos fazer adaptações ou customizações importantes no carro. Presumo que todo contrato tenha isso.Mesmo que vc faça o seguro,na hora do sinistro a seguradora pode constatar que seu carro sinistrado possui modificações não permitidas contratualmente e se negar a pagar a indenização do sinistro. |