![]() |
|
Envelopamento em spray - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Envelopamento em spray (/thread-893.html) |
Envelopamento em spray - Ricardomkz - 21/12/2014 20:51 Amigos, abri este tópico porque apesar de ter envelopado via vinil a tampa traseira de meu Move UP! branco, não gostei do resultado (ficou com pouco brilho). Gostaria de saber se alguém já utilizou o envelopamento em spray e se o acabamento e o resultado (brilho) ficou bom. RE: Envelopamento em spray - Antonio Ancesa do Amaral - 22/12/2014 00:02 Existe o verniz COM brilho no spray, talvez aplicar sobre o envelopamento uma camada fina aumentaria o brilho. O "problema" do spray é que fica com textura (ao passar o dedo sobre a superfície) de emborrachado, na lata tem recomendação de 4 demãos do produto para ficar mais fácil para retirar depois. Eu usei verniz SEM brilho no painel e dei várias demãos, ficou com a superfície Emborrachada. Já vi aplicação do spray na cor preto fosco e ficou também meio emborrachado . Na textura e brilho do black piano, como a existente no volante do high up! nem pintura terá o mesmo efeito, a não ser que pintasse um fino vidro de preto e colasse na tampa. Somos eternos insatisfeitos, vi foto aqui no clube de um up! branco que tem a tampa de vidro e colocaram uma peça de cor branca sobre a tampa, assim somos nós sempre querendo o que não temos. Tenho up! branco e esta dúvida também está me corroendo, de qual a melhor solução. RE: Envelopamento em spray - Cleber Antunes - 22/12/2014 14:27 (22/12/2014 00:02)Antonio Ancesa do Amaral Escreveu: Existe o verniz COM brilho no spray, talvez aplicar sobre o envelopamento uma camada fina aumentaria o brilho. O "problema" do spray é que fica com textura (ao passar o dedo sobre a superfície) de emborrachado, na lata tem recomendação de 4 demãos do produto para ficar mais fácil para retirar depois. Eu usei verniz SEM brilho no painel e dei várias demãos, ficou com a superfície Emborrachada. Já vi aplicação do spray na cor preto fosco e ficou também meio emborrachado . Na textura e brilho do black piano, como a existente no volante do high up! nem pintura terá o mesmo efeito, a não ser que pintasse um fino vidro de preto e colasse na tampa. Somos eternos insatisfeitos, vi foto aqui no clube de um up! branco que tem a tampa de vidro e colocaram uma peça de cor branca sobre a tampa, assim somos nós sempre querendo o que não temos. Tenho up! branco e esta dúvida também está me corroendo, de qual a melhor solução. kkkk, concordo, eternos insatisfeitos, na verdade sempre querendo algo diferente e exclusivo. RE: Envelopamento em spray - Ricardomkz - 22/12/2014 15:24 Tem um colega aqui do forum que tem um branco e chou a pintar a tampa traseira de preto, ficou muito bom, mas nao tenho coragem... |