![]() |
|
Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. (/thread-902.html) |
Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - alenunesn - 25/12/2014 20:42 Boa noite, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema. Pois tenho um take up, fui instalar um dvd mas ao retirar a tampa para instalar o radio, não encontrei o conector iso. Achei estranho, pois ate o palio fire que era a versão mais básica de todas veio com o conector. Caso ele não venha mesmo, há algum lugar onde posso puxar um fio positivo e um negativo sem ter que cortar fios? Obrigado RE: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - deskill - 25/12/2014 22:03 o seu veio com alto-falantes? pois os cabos são opcionais, o meu veio sem o player mas veio com os alto-falantes e cabeamento + antena que o vendedor deu de brinde. RE: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - Leovza - 26/12/2014 09:39 Seu carro não veio com preparação para o som. A preparação em sí é um opcional nesta versão (assim como em vários outros carros de entrada onde qualquer custo é custo). Já no move ele já vem com preparação com antena. As vezes o cliente acha caro pegar pelo som e gasta praticamente o mesmo colocando a parte, passar fiação, falantes, antena original, aparelho em concessionária sai uns 1000,00 (para carro sem preparação, só a antena original custa r$150,00). Quando se compra tem que pensar bem.. As vezes voce acha que está fazendo bom negócio quando não está. O Up! É um grande exemplo, quer sensor de ré, farol de milha, som e etc então é melhor encomendar um carro como quer, milha original custa 350, depois o dobro, sensor de ré chines custa 150,00 original bem acabado e de qualidade custa 300 (original mesmo importando da Europa sai uns 500,00), uma roda liga 14" custa 500,00 qualquer loja na praça vai dobrar no mínimo R$1000,00. RE: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - alenunesn - 27/12/2014 11:42 Realmente o carro não veio não tive alternativa a não ser puxar o fio positivo direto da bateria. Não sabia que o conector iso, fazia parte da preparação para som. Tendo em vista que o palio fire economy que tinha, era o mais basico do basico, nao veio com a preparação de som mas veio com o conector iso. Mas no fim deu certo. obrigado pela ajuda. RE: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - Admin - 29/12/2014 08:36 O melhor mesmo é puxar direto da bateria, tanto o negativo como o positivo. Se veio sem alarme pode integrar o rádio no alarme se o mesmo possuir essa função. RE: Instalação de som em um Take Up que nao veio com contector iso. - iWoof - 05/01/2015 10:09 Tenho uma duvida quanto ao tipo de caixa. Fui à duas lojas de som automotivo recentemente e uma delas me disse que o som da frente são falantes 6x9... estranhei porque até onde eu sei, GERALMENTE falantes 6x9 são para ser colocados na instalação traseira. É isso mesmo? Os falantes da frente são 6x9 iguais os de trás? Obrigado |