![]() |
|
UP 2P - Defeito na borracha externa na porta - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: UP 2P - Defeito na borracha externa na porta (/thread-913.html) |
UP 2P - Defeito na borracha externa na porta - Grilo - 02/01/2015 21:51 Olá, a borracha da porta do meu up, na parte de fora está rachando bem na ponta, já aconteceu com alguém? RE: UP 2P - Defeito na borracha externa na porta - Leovza - 02/01/2015 23:40 Reclame na próxima revisao ou agende uma visita na oficina, eles tiram foto, fazem um laudo e pedem a peça nova na fábrica caso não identificarem algum possivel mal uso. RE: UP 2P - Defeito na borracha externa na porta - Denis Bernardo - 14/01/2015 09:10 O meu UP está começando a rachar toda a borracha e fica um barulho de vento direto levei na concessionaria disseram que o barulho era a maquina de vidro eles trocaram, porem melhorou um pouco mais ainda continua, porem a borracha não trocaram pois o carro tinha calha de porta instalada ( por que nao comprei na concessionaria a calha de porta na concessionaria custava R$210,00 " original VW TGpoli " e fora da marca TGpoli R$60,00) . RE: UP 2P - Defeito na borracha externa na porta - splitspeed - 16/12/2015 11:20 O meu também rachou bem no canto superior. Retirei o pedacinho e está tranquilo. Não observei nenhum problema até o momento. |