![]() |
|
El up limpio - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: El up limpio (/thread-914.html) Páginas: 1 2 |
High up 3 ptas desee bsas - Marcelo10 - 27/12/2014 19:25 Hola como están ya tengo mi up muy contentó con el auto esperando al lunes para bajarlo adjuntó una imagen saludos https://www.imageshack.us/i/idqIkcz8j RE: High up 3 ptas desee bsas - kyoscaum - 27/12/2014 21:46 Sacanagem, aqui não tem high up com duas portas, só 4. RE: High up 3 ptas desee bsas - Leovza - 27/12/2014 21:49 Acho que o black red e o white "já" morreram na prática com a chegada do Cross up! E o high está no caminho, só quando chegar o Up! Tsi deve dar uma reanimada no high, porque por pouco mais de 1.000,00 você leva um cross up! Com um visual bem bacana é longe de parecer um carro de entrada. RE: High up 3 ptas desee bsas - Cleber Antunes - 28/12/2014 08:27 Que legal, estas rodas são 16? Originais de fábrica? RE: High up 3 ptas desee bsas - Marcelo10 - 28/12/2014 21:20 Son 17 imitación golf El up limpio - Marcelo10 - 04/01/2015 21:08 Hola como están les presento mi up saludos https://www.imageshack.us/i/p7fQfE8Zj RE: El up limpio - Fernando Morais - 05/01/2015 10:58 Parabéns pelo seu Up! Está muito bonito. Qual a medida do pneu que você está usando? Abraço. RE: El up limpio - Marcelo10 - 05/01/2015 13:36 Muchas gracias son medida 17 205/40/17 gracias RE: El up limpio - T.O.Castro - 05/01/2015 16:00 Parabéns carro muito bonito!!! Porém você criou dois tópicos para o mesmo carro e a ideia da garagem e apresentar seu carro e ir postando as mudanças feitas nele em um único tópico, me corrijam se eu estiver errado! Parabéns pelo seu carro novamente, as rodas e a altura casaram muito bem! RE: El up limpio - AUSR444BRA - 05/01/2015 16:40 howwww top, seja bem vindo! |