VW Up Clube do Brasil
acessórios - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: acessórios (/thread-94.html)



acessórios - Masaraiva - 24/02/2014 11:19

Alguem já encontrou os acessórios da VW para o up!?


RE: acessórios - Thiago H.C. - 24/02/2014 13:59

Aqui no interior de MInas ja fui informado que só em meados do próximo mês. Quero colocar a tal de centralina para subir os vidros ao acionar o alarme.


RE: acessórios - Masaraiva - 24/02/2014 14:34

Também quero, mas se demorar muito eu aprendo a fechar os vidros antes de desligar o carro ou serei roubado.


RE: acessórios - miltonlon - 30/08/2016 01:04

Vixe, esse lance do vidro não subir sozinho é muito chato mesmo!!!
Alguém sabe o que é necessário instalar pra resolver isso e quanto custa?


RE: acessórios - edney - 30/08/2016 09:07

(30/08/2016 01:04)miltonlon Escreveu:  Vixe, esse lance do vidro não subir sozinho é muito chato mesmo!!!
Alguém sabe o que é necessário instalar pra resolver isso e quanto custa?

Tem varios tópicos sobre isso no fórum, até um tutorial que ensina como instalar


RE: acessórios - edsonmassao - 30/08/2016 09:27

(30/08/2016 01:04)miltonlon Escreveu:  Vixe, esse lance do vidro não subir sozinho é muito chato mesmo!!!
Alguém sabe o que é necessário instalar pra resolver isso e quanto custa?

Fala Milton, o Edney colocou um módulo de subida de vidros Tury no carro dele, ele criou até um tutorial http://forum.vwupclube.com/thread-224.html

Eu levei na loja pra colocar no meu carro, funciona bem.

Tem outro tópico falando sobre módulo de subida de vidro aqui http://forum.vwupclube.com/thread-451.html