![]() |
|
Inclinação para o lado do motorista. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Inclinação para o lado do motorista. (/thread-949.html) Páginas: 1 2 |
Inclinação para o lado do motorista. - FiveStar - 18/01/2015 19:48 Volto com mais uma dúvida... Hoje ao lavar o up! em um solo totalmente plano, meu pai me avisou que o carro estava mais baixo do lado do motorista. Fui conferir desconfiado mas era verdade, o espaço entre o pneu e a borda do para-lama da frente é 1,5cm menor do lado do motorista, atrás é 1cm menor, do para-lama até o solo o resultado se repete, os pneus estão calibrados corretamente. Alguém notou isso? Seria possível medirem a altura do para-lama até o solo para conferir? Agradeço desde já. RE: Inclinação para o lado do motorista. - Admin - 19/01/2015 08:04 Qual a km do seu Up? RE: Inclinação para o lado do motorista. - FiveStar - 19/01/2015 22:07 Por volta de 2.500km. Será que fui premiado ou só eu notei isso? O clio que dirijo na empresa desde zero também é assim, conferi hoje, vai ver tem uma diferença mesmo. Legal se alguém pudesse medir e informar aqui. RE: Inclinação para o lado do motorista. - Leonardo Sued - 26/01/2015 22:47 (18/01/2015 19:48)FiveStar Escreveu: Volto com mais uma dúvida... O meu cross up! também está inclinado para o lado do motorista, desde zero km, e ninguém sabe o motivo. Estou intrigado! Percorri algumas concessionárias na VW da minha região e apurei que todos os up's estão ligeiramente inclinados para o lado do motorista, com medidas equivalentes as apresentadas por você, e nenhum consultor técnico sabe o motivo. RE: Inclinação para o lado do motorista. - Leovza - 27/01/2015 06:11 Com o tanque cheio ele permanece torto? Na concessionaria anda no bafo, se tiver 5 litros no tanque é muito, ou seja, soma ai uns 45kg em combustível ele poderia endireitar.rs Mas eu nunca me esqueço uma S-10 4.3 V6 CD que meu pai teve, o que o carro era torto um absurdo, isso porque era um carro novinho. RE: Inclinação para o lado do motorista. - FiveStar - 27/01/2015 09:15 Leonardo, é curioso mesmo, legal se mais pessoas que tem o up! postassem aqui para informar se também notaram isso. Leovza, o carro está com tanque cheio, quero acreditar que alguma coisa é mais pesada do lado do motorista como o câmbio, que o cara fica com a pulga atrás da orelha é certo. RE: Inclinação para o lado do motorista. - Antonio Fernandes - 27/01/2015 10:40 Curioso que já percebi isso mas em outros carros que tive, entre eles Gol e Celta, eu esterçava e media meio a olho com os dedos, de um lado cabiam folgado três dedos, do outro cabiam apenas dois dedos meio forçado, imagino que seja pra compensar volume do tanque de combustível, desde que não afete a dirigibilidade/estabilidade do carro nunca encuquei muito c/ isso,. Quanto a buscar respostas na css esqueça, tem coisas que eles sabem menos que a gente. Outro dia conversando c/ um consultor técnico sobre o Up! sabe o que ele disse? "É, ME FALARAM que o carro é bem econômico". É mole? RE: Inclinação para o lado do motorista. - Jduarte - 07/01/2016 19:24 ![]() acabei de pensar numa coisa sobre essa diferença: o up! é projeto europeu, certo? e em alguns lugares da europa a direção está no lado direito do carro... com um adulto sentado desse lado, talvez a diferença suma... Por curiosidade, alguém confira isso, pedindo para um adulto sentar no lado direito do carro e em seguida verificar a altura ... (estou no trampo, e vim de moto, senão eu iria ver isso). RE: Inclinação para o lado do motorista. - Carlos Ipatinga - 07/01/2016 19:50 Eu não tinha notado isso, um lado mais baixo. O jeito é procurar um lugar plano e verificar isso. RE: Inclinação para o lado do motorista. - FiveStar - 08/01/2016 19:42 Praticamente todos up! tem inclinação para o lado do motorista... ...peso do câmbio? quem sabe... |