VW Up Clube do Brasil
Capas Para banco. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Capas Para banco. (/thread-962.html)

Páginas: 1 2 3 4

Capas Para banco. - FELIPE ALTOÉ - 23/01/2015 13:02

Não sei se todos perceberam mais achei que o tecido dos bancos não é de muita qualidade, e pega muita poeira, Então acabei comprando um jogo de capas de curo sintético, que chegarão no próximo mês.

Alguém já comprou e instalou esse tipo de capa?

São confortáveis e resistentes?

Estou perguntando pois não acheis muitas informações na net.

Obrigado

RE: Capas Para banco. - ls1la - 23/01/2015 14:10

Penso em comprar. Andei olhando algumas no MercadoLivre em torno de 400 reais mas não me senti "seguro" em comprar.

RE: Capas Para banco. - anjo_ed - 23/01/2015 14:24

Compraste onde ? Eu tenho que comprar para meu FOX também, já que eu jogo futebol e volto para casa sem tomar banho. (eu uso uma toalha sob o banco nesse caso)

RE: Capas Para banco. - cot__e - 23/01/2015 14:33

Existem capas de neoprene, mas acredito que o preço seja um pouco alto.

RE: Capas Para banco. - FELIPE ALTOÉ - 23/01/2015 15:17

Comprei pelo mercado livre, fiquei receoso também, paguei 375,00 mas como vou a academia se como meu colega volto sem tomar banho tenho que ficar colocando a toalha, e como o valor não é tão alto resolvi investir. quando chegar posto as fotos com o resultado. tomara que seja bom..kkk

RE: Capas Para banco. - lsmjunior - 23/01/2015 16:45

(23/01/2015 15:17)FELIPE ALTOÉ Escreveu:  Comprei pelo mercado livre, fiquei receoso também, paguei 375,00 mas como vou a academia se como meu colega volto sem tomar banho tenho que ficar colocando a toalha, e como o valor não é tão alto resolvi investir. quando chegar posto as fotos com o resultado. tomara que seja bom..kkk

Aguardaremos! Sorrisão

RE: Capas Para banco. - otaviano - 24/01/2015 02:27

capa protege, mas acho muito cafona usar isso, prefiro colocar logo o banco de couro

RE: Capas Para banco. - ls1la - 10/02/2015 22:32

@FELIPE ALTOÉ Chegaram as capas?

RE: Capas Para banco. - Massa - 10/02/2015 23:11

Também estou pesquisando capas pro banco, só que em tecido ao invés de couro sintético.
O único que achei em tecido no ML não me agradou pq tinha que fazer cortes na capa pra ajustar os cintos traseiros e tal...queria achar um que vc coloca e acabou, sem ficar fazendo remendos...

RE: Capas Para banco. - FELIPE ALTOÉ - 11/02/2015 09:00

Chegaram sim, Mais ainda não instalei, Preciso tirar um tempinho.

Quanto a cafonice Não acho não, cafona sim são aquelas universais em tecido. E os cortes são inevitáveis em capas sob medida pq as mesmas ficam bem justas.

Quando instalar posto aqui pra galera ver.