VW Up Clube do Brasil
Iluminação do up! é muito fraca - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Iluminação do up! é muito fraca (/thread-964.html)

Páginas: 1 2

Iluminação do up! é muito fraca - otaviano - 24/01/2015 02:22

Ontem eu cai em um buraco por conta da fraca iluminação do up! foi em uma avenida a qual o trecho estava com as iluminações publicas apagadas, quase eu ferrei o carro devido a vala a qual eu não consegui visualizar, alguém já teve a mesma impressão?? Possuo um Hyundai I30 equipado com kit Xenon que ilumina muito ( kit farol e milha) mas como o up esta na garantia não vou arriscar instalar o kit, alguem tem outra ideia ??

Obs: Estava com farol e milha ligado

RE: Iluminação do up! é muito fraca - fclavery - 24/01/2015 13:34

Kit Xenon se ñ for original do carro fica proibido no Brasil...

RE: Iluminação do up! é muito fraca - cot__e - 24/01/2015 19:22

Não acho tão ruim, pelo menos nunca tive nenhum problema.

Seu carro tem película? Muita gente coloca no parabrisa, isso diminui bastante a visibilidade durante a noite e dá a impressão de que o farol não ilumina tanto.

RE: Iluminação do up! é muito fraca - Antonio Fernandes - 24/01/2015 22:49

Também acho fraca a iluminação do meu Up!, pretendo colocar lâmpadas Philips X-treme Vision, mas também tenho medo de dar algum galho na garantia, caso venha ocorrer algum problema elétrico.

RE: Iluminação do up! é muito fraca - FiveStar - 24/01/2015 23:54

Fiz uma viagem de mais de 800km sendo que metade dela a noite, achei a iluminação normal...

Alterar o tipo de lâmpada nada implica na garantia, a não ser que altere a fiação.

RE: Iluminação do up! é muito fraca - otaviano - 25/01/2015 01:51

(24/01/2015 19:22)cot__e Escreveu:  Não acho tão ruim, pelo menos nunca tive nenhum problema.

Seu carro tem película? Muita gente coloca no parabrisa, isso diminui bastante a visibilidade durante a noite e dá a impressão de que o farol não ilumina tanto.

Nem insulfilme tem SorrisãoSorrisão

(24/01/2015 22:49)Antonio Fernandes Escreveu:  Também acho fraca a iluminação do meu Up!, pretendo colocar lâmpadas Philips X-treme Vision, mas também tenho medo de dar algum galho na garantia, caso venha ocorrer algum problema elétrico.

Uma boa hein, mas sera que vai melhor muito

(24/01/2015 13:34)fclavery Escreveu:  Kit Xenon se ñ for original do carro fica proibido no Brasil...

Tenho no I30 desde Zero alias ainda esta na garantia e foi colocado na Concessionaria da Caoa.. LinguaLingua

RE: Iluminação do up! é muito fraca - Storm25 - 25/01/2015 23:29

As Osram NightBreaker tem um bom c x b, iluminam bem... ainda não tenho o UP mas nos meus carros usei dela e melhoram mesmo.

RE: Iluminação do up! é muito fraca - otaviano - 26/01/2015 08:43

(25/01/2015 23:29)Storm25 Escreveu:  As Osram NightBreaker tem um bom c x b, iluminam bem... ainda não tenho o UP mas nos meus carros usei dela e melhoram mesmo.

vou dar uma olhada nela, valew SorrisãoSorrisãoSorrisão

RE: Iluminação do up! é muito fraca - Breno Vinicius - 20/07/2015 16:22

eu acho os farois do up fraco demais, ainda bem que o meu veio com os farois de neblina, ajuda um pouco.

RE: Iluminação do up! é muito fraca - Firmino - 20/07/2015 16:41

Coloca as Osram coll blue , muito boa !