VW Up Clube do Brasil
Painel PAD VW UP - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Painel PAD VW UP (/thread-982.html)

Páginas: 1 2

Painel PAD VW UP - abelgs - 28/01/2015 08:33

Srs,
Fechei a compra do takeUP 4p na saga-df... provavelmente eu pegue na sexta!
O painel do meu é o padrão, preto texturizado...
Em conversa com o vendedor ele me informou que tem um cara de goiania(parece) que está fazendo o pad(painel) no estilo dos high na cor que vc quiser... como se fosse uma peça de encaixe... vc´s sabem se isso procede?
Outra coisa, to procurando maçaneta branca e nao encontro e aquela capa do retrovisor tb branco, vc´s sabem onde encontro?
Outro detalhe, o meu não vem com pré-disposição para som, então terei que passar toda fiação, instalar som(som simples) e autofalantes etc... vc´s sabem quanto ficaria pra fazer isso tudo?

abs Piscada

RE: Painel PAD VW UP - cot__e - 28/01/2015 10:56

A VW acabou de lançar os chicotes de preparação no pós-venda.

O preço sugerido é de R$ 255, se não me engano. Vou confirmar o código da peça e posto depois.

RE: Painel PAD VW UP - cot__e - 28/01/2015 13:44

Veículo 2p/4p sem conector para alto-falantes
1SB-051-445

Veículo 4p com conector para alto-falantes
1S0-051-445

RE: Painel PAD VW UP - abelgs - 28/01/2015 14:09

239 reais... é... carinho né!!! será que em lojas de preparação fica mais barato?

RE: Painel PAD VW UP - cot__e - 28/01/2015 14:13

Não tenho idéia de valor, mas eu prefiro comprar esse tipo de componente original mesmo.

RE: Painel PAD VW UP - abelgs - 28/01/2015 14:14

tem um tal de door off, oq será isto?

RE: Painel PAD VW UP - cot__e - 28/01/2015 14:38

Doors-off é o carro com conector para alto-falantes, normalmente os carros que tem tava e vidro de fábrica são assim.

RE: Painel PAD VW UP - hans_m - 28/01/2015 15:00

Seria interessante conseguir as informações sobre esse cara de Gyn que ta fazendo os PADs, colega. Pode ajudar muitos aqui que tem o desejo de ter um PAD brilhante.

Eu gosto do meu (claro, do Move Up), e pesou muito na opção do Move em detrimento ao High. PAD brilhante deve arranhar demais, engordurar demais, não tenho mta paciência.

RE: Painel PAD VW UP - abelgs - 29/01/2015 07:34

próximo contato que tiver com o vendedor eu tento pegar mais informações.

RE: Painel PAD VW UP - thiagofelippe - 20/09/2015 12:33

Fera, descobriu sobre o cara de Goiânia que faz o pad? Acabei de comprar um up e estou interessado nisso...