|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
23/05/2017, 17:45
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Putz, então esse problema não é novidade aqui!
Peguei o carro tem 3 meses e está com 3 mil km só. Falhou a partida duas vezes já! Em ambas foi voltar pra posição desligado e ligar novamente que o carro foi. Eu só uso gasolina porque aqui o álcool é tão caro que custa a mesma coisa. Inclusive como tem muitos relatos de problemas com injeção direta, o conselho é tentar usar pódium. Na primeira vez que deu problema, fui lá e completei com pódium na esperança de não ter dor de cabeça, pq isso poderia ser relacionado a bico entupido (apesar de eu ter posto pódium mais de uma vez no carro com medo antecipado). Mas ontem eu desacreditei que mesmo com 75% de pódium no tanque o carro não pegou e ainda parecia os motor ford quando tão com álcool e o motor tá frio... Pensa a minha raiva, a cidade só tem um posto com pódium, custando R$5,30 o litro. Resumindo, meu maior medo está acontecendo, os bicos estão entupindo, mais cedo do que eu esperava. Mesmo eu tentando me precaver usando gasolina cara. (30/12/2016 18:45)MBarroso Escreveu: No meu caso quando o meu apresentou esse problema me questionaram qual tipo de combustível eu usava. Como usava os dois não tiveram argumentos para me enrolar. De qualquer modo só me levaram a sério quando levei uns 3 vídeos mostrando que o carro falhava na partida. Se quiserem disponibilizo o vídeo, só não coloquei no youtube por causa do processo em andamento e tals. No mais no meu caso trocaram a bomba elétrica de combustível (sim o Up! tem duas) e depois os bicos. Não sei como ficou pois não voltei para buscar o carro. Você poderia me enviar algum desses vídeos? obrigado! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-