![]() |
|
Barulho "metálico" embaixo do carro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho "metálico" embaixo do carro (/thread-292.html) |
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - lourotsi - 29/01/2016 14:27 Buenas pessoal. Deixei o bólido na Marte Veículos, concessionária VW da zona norte de SP. A princípio a consultora disse que andam indo lá bastante reclamar sobre esse barulho, e que a solução realmente é o reaberto das presilhas do defletor. Estou aguardando a ligação pra ir buscar o carro. Assim que buscar posto aqui se solucionou ou não. Abraço a todos ! RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - flaviocc - 29/01/2016 18:30 Enfim barulho resolvido. Trocaram a manta marmitex. Barulho zero e espero que continue assim. Ponto positivo para VW (abri chamado lá antes de ir a ccs) e tive um excelente atendimento. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - lourotsi - 30/01/2016 15:50 Buenas ! Busquei o carro ontem e o barulho apenas reduziu, porém continua. Como marquei também na SORANA VW na quarta-feira, vou lá como quem não foi na Marte tentar ver no que dá... Realmente sou bem chato com grilo e esse barulho irrita demais ! Abraços. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Magnobh - 03/02/2016 23:19 Levei o meu hoje na VW Recreio em BH. O consultor ja sabia do problema e disse que era só rebater as presilhas... Fizeram em 10 minutos e foi resolvido. Vamos ver até que dia... RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - derico - 04/02/2016 09:30 Para quem interessar: 4 meses após corrigir o problema do barulho, o barulho não voltou mais .
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Uaran - 12/02/2016 18:59 Meu carro estava com o mesmo barulho, empurrei hoje as rodelinhas de pressão (são tipo umas presilhas que vem em saco de pão puman) nele e ficou bem apertada a malha de alumínio. Andei com o carro e zero ruídos! Perfeito! Negócio simples, n precisa de mecânico nenhum pra fazer e nem de experiência, só um macaco pra levantar o carro e manter ele firme no alto pq vc vai ter que empurrar com força as presilhas. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - ederntos - 17/02/2016 03:35 O meu estava com o mesmo barulho, agendei e foi realizado o reaberto, espero que não volte a fazer o mesmo barulho. Atendimento da CSS foi muito bom. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - philips17 - 03/03/2016 12:15 (12/02/2016 18:59)Uaran Escreveu: Meu carro estava com o mesmo barulho, empurrei hoje as rodelinhas de pressão (são tipo umas presilhas que vem em saco de pão puman) nele e ficou bem apertada a malha de alumínio. Fala cara, blz!? Tem como postar a foto dessas presilhas? Tb estou com o mesmo barulho! Abraço RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Carlos Ipatinga - 03/03/2016 18:46 Eu aconselho a levar na CSS, se está na garantia, o problema passa a ser da CSS em ter a obrigação de arrumar e entregar o serviço 100%. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - derico - 03/03/2016 22:44 Bem, para relatar meu caso: Tive o problema com o barulho no defletor logo que retirei o carro, um Move up! TSI. Levei na concessionária e o barulho foi amenizado, depois de rodar um pouco ficou quase inaudível, a ponto de não me incomodar. Relatei aqui esta parte. Contudo, agora com quase 9500 km, o barulho está voltando a ficar mais forte. Nada perto do que estava antes, mas bem perceptível. Como estou perto da revisão dos 10.000 km, vou relatar para a concessionária no momento da revisão. |