![]() |
|
Natal a pé , fiquei sem o UP! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Natal a pé , fiquei sem o UP! (/thread-1619.html) |
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - FELIPE ALTOÉ - 23/12/2015 06:45 Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Otavio Marcondes - 23/12/2015 13:04 (23/12/2015 06:45)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado. Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos... Segundo eles, tem que deixar o carro para gravar e filmar durante o teste de rodagem, porém o que está de férias que daria o aval pra troca. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Carlos Ipatinga - 25/12/2015 17:20 (23/12/2015 13:04)Otavio Marcondes Escreveu: Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos... Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro? RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - aarraes - 26/12/2015 20:08 Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção. Reclamei na época e disseram que era assim mesmo. Como estava batendo muito apenas agora fizeram a troca da cx. de direção. Valeu muito a troca da peça pois o carro tá zero de novo. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - DavidB - 26/12/2015 22:22 (26/12/2015 20:08)aarraes Escreveu: Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção. Amigo, você poderia nos enviar os vídeos dos referidos barulhos? Acho que seria de grande ajuda. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Otavio Marcondes - 27/12/2015 05:25 (25/12/2015 17:20)Carlos Ipatinga Escreveu: Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro? Cerca de 4100Km. Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Marcus Donarumma - 27/12/2015 07:33 Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam ! RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Carlos Ipatinga - 27/12/2015 15:11 (27/12/2015 05:25)Otavio Marcondes Escreveu: Cerca de 4100Km. Ok! (27/12/2015 07:33)Marcus Donarumma Escreveu: Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam ! Normal não é, o meu não faz isso e muitos aqui também não fazem. Mas já vi vários relatos por aqui mesmo que vários ups tem esse estalo. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - aarraes - 03/01/2016 21:01 O Ano novo tá começando ruim para meu UP! A direção está começando a bater de novo apesar de terem trocado a cx. de direção. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - José Alencar - 11/02/2016 19:49 A cx. de direção do meu Up MPI mesmo depois de trocada em Dezembro de 2015 já está batendo pior que a cx. anterior. Não sei mais o que fazer. Perdi o T.. pelo up. |