Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
18/12/2015, 15:10
Resposta: #1
Natal a pé , fiquei sem o UP!
Caí na besteira de ir a css reclamar da cx. de direção batendo e do barulho da já conhecida bomba de gasolina. Resultado , botaram uma cx. de direção para testar
e o barulho acabou mas a VW tem de autorizar a troca.
Resultado 2, estou sem carro ao que tudo indica no \natal e quem sabe no ano novo.
A burocracia é grande para trocar peças na garantia.
Estão gravando audio e vídeo , essas são exigencias da Montadora.
Agora meu direito de ter um carro perfeito desde a entrega, nínguem se lembra de
cumprir. Pensarei umas 50 vezes antes de comprar outro produto dessa ou de outra montadora que me trate dessa forma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/12/2015, 17:05
Resposta: #2
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Liga pro 0800 195 775, abre um chamado do problema - conta a história toda - fala que está sem previsão de entrega do carro e PEDE UM CARRO RESERVA. Garanto prá vc que se eles não te derem o carro, pelo menos o seu vai sair logo logo da CSS.
18/12/2015, 18:23
Resposta: #3
Se for em Pernambuco tem uma lei Estadual que obriga a montadora a dar um carro reserva com 15 dias de carro parado na CC.
Por favor poste os videos para vermos qual é o barulho.
18/12/2015, 19:08
Resposta: #4
Ué, não sabia dessa lei aí em Pernambuco não. Interessante, mas até o ponto onde não tem efeito inverso, ou seja, acabar fazendo serviço mal feito e às pressas.
18/12/2015, 20:38
Resposta: #5
Concessionária não arruma nada, só troca peça, a única pressa será chegar a peça nova para a troca ou liberarem sem enrolar o serviço.
18/12/2015, 21:26
Resposta: #6
Como sempre sou muito radical nas coisas, ligue para o 0800 da VW e exija um carro reserva, caso não seja concedido, procure a CSS onde você comprou e solicite o carro reserva, caso não seja concedido. Vá para a porta da loja e começa a gritar, não compre carro VW, aqui eles não respeitam o consumidor, e começa a descer o pau na rede, e se aparecer algum segurança querendo intimidar, já liga para a policia, pede uma viatura em frente a CSS e registra um Boletim de ocorrência, e procure um advogado, e meta um processo. Sou muito radical nas coisas.

Minha mãe já falou comigo que estou muito radical nas coisas e que uma hora eu vou acabar achando!
18/12/2015, 22:17 (Resposta editada pela última vez em: 18/12/2015 22:22 por thomrider.)
Resposta: #7
Amigo do meu carro trocou a caixa de direção tbm não tem nada disso não isso e severgonhice da CSS onde VC levou VC não eh obrigado a aceitar tudo oque eles falao

Fala que VC não concorda em deixar o carro lá c desmontaram seu carro pra efetuar a troca que faça a mesma e que se foda quebra o pau lá eu sempre Brigo na CSS e resolvem na hora sou insuportável mesmo aconselho q tbm seja não aceite nada k não for a seu favor.
19/12/2015, 19:53
Resposta: #8
(18/12/2015 22:17)thomrider Escreveu:  Amigo do meu carro trocou a caixa de direção tbm não tem nada disso não isso e severgonhice da CSS onde VC levou VC não eh obrigado a aceitar tudo oque eles falao

Fala que VC não concorda em deixar o carro lá c desmontaram seu carro pra efetuar a troca que faça a mesma e que se foda quebra o pau lá eu sempre Brigo na CSS e resolvem na hora sou insuportável mesmo aconselho q tbm seja não aceite nada k não for a seu favor.

Exatamente, disse tudo!
19/12/2015, 21:40
Resposta: #9
Terça Feira que vem foi o prazo que dei para eles estarem com o carro pronto.
Como viajei , esfriei um pouco a cabeça. Mas isso é um absurdo.
22/12/2015, 09:56
Resposta: #10
Fiz o que o que você disse Carlos Ipatinga.
Parece que funcionou pois já recebi o carro com a cx. de direção
nova. Só ficou faltando a bomba de combustível que deve chegar na terça proxima.
Moral da história que não grita passa natal a pé.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.111 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes