Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem respostas!
06/03/2017, 22:07
Resposta: #1
Sem respostas!
Boa Noite Pessoas! Gostaria de fazer uma observação! De todos os clubes de carros que já participei, esse do UP, foi o que notei menos respostas e participação. Sei que sou novo e posso estar enganado, mas nos poucos posts que fiz, apenas um teve uma tímida resposta. É certo que os tópicos que postei, pode não interessar para a maioria dos membros, entretanto, acredito que o sentido do fórum é ajuda mútua, por mais boba que seja a pergunta, ou menos interessante para alguns, uma simples resposta não custa nada, isso movimenta o fórum e abre discussões salutares. Certamente quando tiver mais tempo no Fórum também vou poder responder as questões que aparecerem. Desculpem o desabafo, é que minha referencia anterior era bem mais ativa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/03/2017, 06:56
Resposta: #2
RE: Sem respostas!
Eu também acho aqui meio parado mesmo amigo

tsi 15/16Sorrisão
07/03/2017, 07:49
Resposta: #3
(06/03/2017 22:07)Kleber Escreveu:  Boa Noite Pessoas! Gostaria de fazer uma observação! De todos os clubes de carros que já participei, esse do UP, foi o que notei menos respostas e participação. Sei que sou novo e posso estar enganado, mas nos poucos posts que fiz, apenas um teve uma tímida resposta. É certo que os tópicos que postei, pode não interessar para a maioria dos membros, entretanto, acredito que o sentido do fórum é ajuda mútua, por mais boba que seja a pergunta, ou menos interessante para alguns, uma simples resposta não custa nada, isso movimenta o fórum e abre discussões salutares. Certamente quando tiver mais tempo no Fórum também vou poder responder as questões que aparecerem. Desculpem o desabafo, é que minha referencia anterior era bem mais ativa.

Eu creio que uma maior interação também depende do número de participantes do clube, se verificar na totalidade do contador ainda temos poucos membros, esse é um dos motivos.
07/03/2017, 09:10
Resposta: #4
As vezes as pessoas só não sabem as respostas ou não estão visitando tanto o fórum. As vezes apenas uma pesquisa no Google responderia suas perguntas.
Tudo bem que tem gente que lê e mesmo sabendo a resposta não manda mensagem nenhuma.

Sei lá o que se passa mas eu era do Fórum do C4 e saí de lá brigado porque eles falavam que o C4 (carro que eu tive e teria novamente) andava mais que Ferrari, era mais econômico que carro movido a hidrogênio e tinha mais tecnologia que um caça Mirage. Aqui a turma responde quando sabe e não costumam fazer propaganda ou se achar melhores que os outros.

Gosto do clube e, sim, tem coisas que poderiam melhorar..... Com o tempo e com mais conhecimento sobre o carro as coisas melhoram.
07/03/2017, 12:24
Resposta: #5
O fórum não tem 3786 membros registrados, mas são poucos os que participam de forma mais ativa do fórum. Percebi que são vários os que colocam uma dúvida ou problema, tem ela resolvida e depois somem do mapa, não postando mais.

Realmente ninguém é obrigado a ficar postando aqui mas as experiências que cada um tem são muito válidas e acrescentam muito no conteúdo e na ajuda de diversos problemas que outros colegas também tenham.

Muitas vezes também um tópico tem poucas respostas não pela má vontade em responder mas por desconhecimento do assunto mesmo.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
07/03/2017, 21:04
Resposta: #6
Isso é verdade. Poucos membros. Fui do polo Club focus club. Como minha esposa possui um Punto às vezes chego lá. Mas é bem fraco

tsi 15/16Sorrisão
08/03/2017, 09:57
Resposta: #7
É talvez minhas expectativas estejam altas,por
Causa de minha referencia anterior, mas fica
Aqui meu apelo aos membros, vamos tentar
Participar um pouco mais, respondendo um post, mesmo que seja óbvia a resposta pra vc,
Pode não ser para quem perguntou. E também se a gente for perguntar só o que não tem no Google, quase não vai ter pergunta concordam? As respostas no fórum podem ser mais pessoais e específicas, e muitas vezes, a interação é mais importante que a própria resposta. A sensação de "Pertence " é também
Prazeirosa e objetivo de clubes não é verdade?
08/03/2017, 18:27
Resposta: #8
(08/03/2017 09:57)Kleber Escreveu:  Ã‰ talvez minhas expectativas estejam altas,por
Causa de minha referencia anterior, mas fica
Aqui meu apelo aos membros, vamos tentar
Participar um pouco mais, respondendo um post, mesmo que seja óbvia a resposta pra vc,
Pode não ser para quem perguntou. E também se a gente for perguntar só o que não tem no Google, quase não vai ter pergunta concordam? As respostas no fórum podem ser mais pessoais e específicas, e muitas vezes, a interação é mais importante que a própria resposta. A sensação de "Pertence " é também
Prazeirosa e objetivo de clubes não é verdade?

Boa tarde, Kleber!

Concordo com tua colocação. Eu participo deste fórum há mais ou menos 2 anos, que foi quando estava para adquirir meu Up TSi.

Sempre respondia a todos os tópicos de dúvidas, expondo minha opinião e conhecimentos que por ventura possuo em determinado assunto para auxiliar os colegas daqui, mas de uns tempos pra cá percebi que não havia nenhum tipo de retorno ou alimentação de informações relevantes e resolvi parar de escrever um pouco e agora participo de 2 grupos de whatsapp do VW UP TSi e grupo no facebook, os quais são bem ativos e há bastante troca de informações sobre o nosso veículo.

Acredito que o pessoal optou por ferramentas de comunicação mais usuais e deixou o fórum de lado. O que é uma pena.

Abraço!

MOVE UP TSI | 15/16
09/03/2017, 05:43
Resposta: #9
É realmente lamentável! Mas parece ser esse
mesmo o diagnóstico.
09/03/2017, 08:23
Resposta: #10
Eu acho aqui bem movimentado, se passo 2 ou 3 dias sem acessar tem várias postagens novas.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes