VW Up Clube do Brasil
Decepção com VW - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Decepção com VW (/thread-2046.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Decepção com VW - thiago_tsi - 22/04/2016 11:34

Entrei em contato com 0800 e foi dito que 22/04 irá chegar as últimas peças, pois estava faltando o radiador, defletor e condensador do ar, dia 27/04 irá fazer um mês que foi aprovado orçamento pela seguradora! Informei para 0800 que a VW parece uma montadora chinesa quase um mês para enviar as peças, alegam que foi a troca de fornecedor.
Na boa eles não estão nem ai para nós, apenas querem vender seus carros acho que esse será meu último VW!
O Up tem três coisas boas o motor(TSI) o som e a segurança! Porque o resto é inferior há outros veículos!

RE: Decepção com VW - José Alencar - 22/04/2016 14:55

Fiquei muito preocupado em saber que algumas peças do nosso UP! são importadas.
Já pensou quando a garantia acabar?
Não concordo que seja inferior a outros veículos , só acho que tem muito marketing
em cima do carro.

RE: Decepção com VW - Russo - 22/04/2016 23:01

Tem concessionaria q tem debitos com a fabrica, então tudo fica dificil ! , ela tem q comprar peças e pagar para quem ela esta devendo! então o negocio fica parado,ja vi casos da concessionaria querer lucrar com o transporte das peças e só fazer o pedido quando tiver 1 bom volume de peças para encomendar, ja vi concessionaria ñ saber fazer pedido de peças, tirar NF e outras falhas, ja comprei carros da Ford e o vendedor me falou para eu fazer as revisões em qualquer lugar ! menos aonde eu estava comprando , pois tem concessionaria q ñ faz questão de ter oficina boa, ja vi concessionaria só fazer revisão e ñ pegar carros batidos para ñ ter problemas de serviços ..........

RE: Decepção com VW - Otavio Marcondes - 23/04/2016 07:51

Quando atropelei um cachorro com o meu Red, em questão de 15 dias (ou menos) o carro ficou pronto. Isto foi acionando seguro e dentro da concessionária.
No meu caso foi trocado amortecedor lado direito, parachoque, algum suporte da dianteira, caixa de roda lado direito e se não me engano radiador. Faróis ficaram intactos surpreendentemente, nem o de neblina quebrou.
Isso que o Russo citou, infelizmente, ocorre mesmo.

RE: Decepção com VW - thiago_tsi - 23/04/2016 09:58

Eles alegam que o condensador que não havia em estoque e estariam trocando o fornecedor!
Tinha uma spacefox e tive que trocar o teto e forro do teto tmb demorou muito. VW caiu muito no meu conceito, sei que outras montadoras podem ter problemas parecido, mas a VW pisa demais na bola!

RE: Decepção com VW - Admin - 23/04/2016 10:47

A grande maioria das peças de qualquer carro fabricado no Brasil vem da China, não se enganem! Por isso a demora, certamente a VW estava esperando o dólar baixar um pouco para trazer as peças da China.

RE: Decepção com VW - Antonio Fernandes - 23/04/2016 14:55

(23/04/2016 10:47)Admin Escreveu:  A grande maioria das peças de qualquer carro fabricado no Brasil vem da China, não se enganem! Por isso a demora, certamente a VW estava esperando o dólar baixar um pouco para trazer as peças da China.

É perfeitamente possível, levando em conta que nossa indústria está na lona, dezenas delas fecham as portas todos os meses.

RE: Decepção com VW - Filipe_Machado - 23/04/2016 19:25

(22/04/2016 14:55)José Alencar Escreveu:  Fiquei muito preocupado em saber que algumas peças do nosso UP! são importadas.
Já pensou quando a garantia acabar?
Não concordo que seja inferior a outros veículos , só acho que tem muito marketing
em cima do carro.
Pra te deixar mais curioso: Um dos chicotes elétricos são Mexicanos, assim como amortecedores traseiros, Pecinha que conecta o capô é Tcheca e o cinto de segurança Indiano

SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão

RE: Decepção com VW - José Alencar - 23/04/2016 20:23

A cx. de direção é Alemã , sei porque a minha já foi trocada e o precinho foi de r$5.000,00.

RE: Decepção com VW - Admin - 24/04/2016 08:28

(23/04/2016 14:55)Antonio Fernandes Escreveu:  É perfeitamente possível, levando em conta que nossa indústria está na lona, dezenas delas fecham as portas todos os meses.

Justamente por isso estão fechando as portas, depois do acordo comercial feito pelo Lula com a China as fábricas tiveram uma brecha para importar tudo de lá, assim as fábricas de peças nacionais estão fechando as portas, só não fechou aquelas que tem sede/filiais na China, assim as peças vem desmontadas e as unidades daqui só fazem a montagem delas... E isso também está acontecendo no mercado da moda, principalmente com roupas jeans (uma das maiores fábricas nacionais de roupas, dona de grandes marcas, não faz mas no Brasil nenhuma peça jeans a pelo menos uns 8 anos).