|
Decepção com VW
|
|
11/04/2016, 18:37
|
|||
|
|||
|
Decepção com VW
Boa noite pessoal, faz duas semanas que tive um problema, atropelei um cachorro na BR116, quebrei para-choque radiador e mais algumas peças! Deixei na autorizada Guaibacar de Porto Alegre, liguei hoje para saber quando ficaria pronto meu TSI e fui informado que as peças ainda não haviam chegado.
Imagina se em um UP demora todo esse tempo imagina se fosse em um Golf ou Touareg 2 meses no mÃnimo. O que não entendo é uma concessionária não ter o para-choque dianteiro e um radiador e mesmo que não tenha isso demora uns dois dias no máximo para chegar! Já é a segunda vez que tenho problemas com demora no conserto com carros da VW! Comentei em outra postagem que a Toyota nesse ponto da de dez, peças básicas tem que ter em estoque! Vou ficar mais um tempo com UP e vou passar para outra marca, acho que vou comprar carro da Toyota! |
|||
|
11/04/2016, 18:48
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com VW
Thiago boa noite, que porcaria hein? Imagino o que você está sentindo nesse momento.
Você já abriu uma reclamação no 0800 da montadora? |
|||
|
11/04/2016, 18:51
(Resposta editada pela última vez em: 11/04/2016 18:52 por thiago_tsi.)
|
|||
|
|||
(11/04/2016 18:48)Passarini Escreveu: Thiago boa noite, que porcaria hein? Imagino o que você está sentindo nesse momento.Ainda não Passarini! vou esperar entregar o carro, pois o pessoal pode ficar com raiva e fazer um serviço mal feito e eu tenho que voltar só para reparar o serviço! Mas irei fazer a reclamação sim. |
|||
|
11/04/2016, 18:56
|
|||
|
|||
|
Então faça pois o fabricante agiliza a entrega de peças, já passei por isso umas 3 vezes e a ligação foi fundamental para resolver a questão
|
|||
|
11/04/2016, 19:02
|
|||
|
|||
|
neste caso ai a culpa é da concessionaria q ñ tem $$ ou ñ quer empatar $$$ em peças! para ter peças em estoque a concessionaria tem q pagar para a VW .
|
|||
|
11/04/2016, 20:01
|
|||
|
|||
|
Tenta no 0800 da fábrica, o meu Ex- Jetta teve problemas nos bicos injetores e resolvi em uma semana ligando pro 0800..
Não precisa esperar o carro que ninguem fica com raiva nao, qdo vc liga pro 0800 eles tem prazo pra resolver o problema e depois a VW liga pra vc pra avaliar o atendimento da CSS. Se não funcionar, manda email direto pra matriz na Alemanha, já fiz tbem, e funciona... Boa sorte ae. Abs. |
|||
|
11/04/2016, 20:03
(Resposta editada pela última vez em: 11/04/2016 20:06 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(11/04/2016 18:37)thiago_tsi Escreveu: Boa noite pessoal, faz duas semanas que tive um problema, atropelei um cachorro na BR116, quebrei para-choque radiador e mais algumas peças! Deixei na autorizada Guaibacar de Porto Alegre, liguei hoje para saber quando ficaria pronto meu TSI e fui informado que as peças ainda não haviam chegado. Se tu pagasse por fora pode ter certeza que em dois ou três dias já estaria tudo resolvido, é assim que funciona. Garantia só vale a pena numa eventual quebra de motor, transmissão ou suspensão, mas o que poucos sabem é que a montadora é obrigada a consertar ou ressarcir mesmo fora da garantia, desde que comprovado defeito oculto. É só uma dica, quando te enrolarem ou se negarem ao conserto entrem com ação por danos no Juizado Especial CÃvel - JEC de sua cidade, é gratuito, ágil e na maioria dos casos resolve a demanda. |
|||
|
11/04/2016, 20:19
|
|||
|
|||
|
Concessionária só tem peça de giro, não faz sentido ter um radiador de Up! Se não aparece toda hora Up batido sendo que essa peça em teoria se você não mora no fim do mundo que não tem estradas ou precisa chegar de canoa diria que no máximo em uns 5 dias úteis a peça deveria chegar.
Creio que está havendo demora por vários setores e sem duvida o 0800 é mais que necessáriopara agilizar. Duvido que não exista essas peças na distribuidora da fábrica ou mesmo em alguma concessionária da região, se você tivesse o código das peças poderia até consultar no pecasonline em que concessionária tem. Quanto a garantia isso não tem nada a ver, acidente não existe garantia, só foi usado a concessionária para o concerto, coisa que também é questão de escolha e do ponto de vista de garantia sempre ajuda porém do ponto de vista prático, levaria na melhor oficina de concerto possÃvel sem levar isso em conta. |
|||
|
11/04/2016, 21:56
(Resposta editada pela última vez em: 11/04/2016 21:57 por Renato Santos.)
|
|||
|
|||
|
Pede o número das peças e ve no peças on line, como o Leovza disse...
Qdo bati com um Polo que tive, fiz isso, achei a peça em uma CSS perto e eles mandaram buscar e resolveu... Liga pras CSS da região tbem Abs. |
|||
|
12/04/2016, 01:32
|
|||
|
|||
|
Uma acidente assim com um TSI pode ter estragado o radiador do intercooler, o radiador do motor, conexões , ventoinha (s) e outras são bastante peças além de travessas e o parachoque mas mesmo assim, mesmo que ninguém tenha pois carro relativamente novo a VW (0800) ou SAC deveriam já ter dado solução.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| DECEPÇÃO COM A LATARIA | Antonio Fernandes | 16 | 25.764 |
07/04/2016 21:46 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar