Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decepção com VW
29/05/2016, 20:56
Resposta: #21
RE: Decepção com VW
(24/04/2016 08:28)Admin Escreveu:  Justamente por isso estão fechando as portas, depois do acordo comercial feito pelo Lula com a China as fábricas tiveram uma brecha para importar tudo de lá, assim as fábricas de peças nacionais estão fechando as portas, só não fechou aquelas que tem sede/filiais na China, assim as peças vem desmontadas e as unidades daqui só fazem a montagem delas... E isso também está acontecendo no mercado da moda, principalmente com roupas jeans (uma das maiores fábricas nacionais de roupas, dona de grandes marcas, não faz mas no Brasil nenhuma peça jeans a pelo menos uns 8 anos).

Isso é preocupante. A demora e a falta de peças desse carro podem torna-lo um grande mico daqui a alguns anos. Espero que isso não aconteça. Pois pretendo levar meu tsi por um bom tempo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2016, 23:08
Resposta: #22
RE: Decepção com VW
Bati um hb20 e esperei peças por 90 dias. Hj em dia tá fogo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/05/2016, 11:01
Resposta: #23
RE: Decepção com VW
Passa mês e entra mês e a espera continua a mesma, longa.

Isso é preocupante!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  DECEPÇÃO COM A LATARIA Antonio Fernandes 16 26.327 07/04/2016 21:46
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes