Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decepção com VW
22/04/2016, 11:34 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2016 11:35 por thiago_tsi.)
Resposta: #11
RE: Decepção com VW
Entrei em contato com 0800 e foi dito que 22/04 irá chegar as últimas peças, pois estava faltando o radiador, defletor e condensador do ar, dia 27/04 irá fazer um mês que foi aprovado orçamento pela seguradora! Informei para 0800 que a VW parece uma montadora chinesa quase um mês para enviar as peças, alegam que foi a troca de fornecedor.
Na boa eles não estão nem ai para nós, apenas querem vender seus carros acho que esse será meu último VW!
O Up tem três coisas boas o motor(TSI) o som e a segurança! Porque o resto é inferior há outros veículos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 14:55
Resposta: #12
RE: Decepção com VW
Fiquei muito preocupado em saber que algumas peças do nosso UP! são importadas.
Já pensou quando a garantia acabar?
Não concordo que seja inferior a outros veículos , só acho que tem muito marketing
em cima do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 23:01
Resposta: #13
RE: Decepção com VW
Tem concessionaria q tem debitos com a fabrica, então tudo fica dificil ! , ela tem q comprar peças e pagar para quem ela esta devendo! então o negocio fica parado,ja vi casos da concessionaria querer lucrar com o transporte das peças e só fazer o pedido quando tiver 1 bom volume de peças para encomendar, ja vi concessionaria ñ saber fazer pedido de peças, tirar NF e outras falhas, ja comprei carros da Ford e o vendedor me falou para eu fazer as revisões em qualquer lugar ! menos aonde eu estava comprando , pois tem concessionaria q ñ faz questão de ter oficina boa, ja vi concessionaria só fazer revisão e ñ pegar carros batidos para ñ ter problemas de serviços ..........
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 07:51
Resposta: #14
RE: Decepção com VW
Quando atropelei um cachorro com o meu Red, em questão de 15 dias (ou menos) o carro ficou pronto. Isto foi acionando seguro e dentro da concessionária.
No meu caso foi trocado amortecedor lado direito, parachoque, algum suporte da dianteira, caixa de roda lado direito e se não me engano radiador. Faróis ficaram intactos surpreendentemente, nem o de neblina quebrou.
Isso que o Russo citou, infelizmente, ocorre mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 09:58
Resposta: #15
RE: Decepção com VW
Eles alegam que o condensador que não havia em estoque e estariam trocando o fornecedor!
Tinha uma spacefox e tive que trocar o teto e forro do teto tmb demorou muito. VW caiu muito no meu conceito, sei que outras montadoras podem ter problemas parecido, mas a VW pisa demais na bola!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 10:47
Resposta: #16
RE: Decepção com VW
A grande maioria das peças de qualquer carro fabricado no Brasil vem da China, não se enganem! Por isso a demora, certamente a VW estava esperando o dólar baixar um pouco para trazer as peças da China.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 14:55
Resposta: #17
RE: Decepção com VW
(23/04/2016 10:47)Admin Escreveu:  A grande maioria das peças de qualquer carro fabricado no Brasil vem da China, não se enganem! Por isso a demora, certamente a VW estava esperando o dólar baixar um pouco para trazer as peças da China.

É perfeitamente possível, levando em conta que nossa indústria está na lona, dezenas delas fecham as portas todos os meses.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 19:25
Resposta: #18
RE: Decepção com VW
(22/04/2016 14:55)José Alencar Escreveu:  Fiquei muito preocupado em saber que algumas peças do nosso UP! são importadas.
Já pensou quando a garantia acabar?
Não concordo que seja inferior a outros veículos , só acho que tem muito marketing
em cima do carro.
Pra te deixar mais curioso: Um dos chicotes elétricos são Mexicanos, assim como amortecedores traseiros, Pecinha que conecta o capô é Tcheca e o cinto de segurança Indiano

SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 20:23 (Resposta editada pela última vez em: 23/04/2016 20:24 por José Alencar.)
Resposta: #19
RE: Decepção com VW
A cx. de direção é Alemã , sei porque a minha já foi trocada e o precinho foi de r$5.000,00.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/04/2016, 08:28
Resposta: #20
RE: Decepção com VW
(23/04/2016 14:55)Antonio Fernandes Escreveu:  Ã‰ perfeitamente possível, levando em conta que nossa indústria está na lona, dezenas delas fecham as portas todos os meses.

Justamente por isso estão fechando as portas, depois do acordo comercial feito pelo Lula com a China as fábricas tiveram uma brecha para importar tudo de lá, assim as fábricas de peças nacionais estão fechando as portas, só não fechou aquelas que tem sede/filiais na China, assim as peças vem desmontadas e as unidades daqui só fazem a montagem delas... E isso também está acontecendo no mercado da moda, principalmente com roupas jeans (uma das maiores fábricas nacionais de roupas, dona de grandes marcas, não faz mas no Brasil nenhuma peça jeans a pelo menos uns 8 anos).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  DECEPÇÃO COM A LATARIA Antonio Fernandes 16 26.342 07/04/2016 21:46
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes