![]() |
|
Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? (/thread-2138.html) Páginas: 1 2 |
RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - tsilva - 13/05/2016 07:47 Nem precisam ir pra cidade turística... aqui em Campos eu estava pagando R$4,139 na aditivada. Etanol estava R$3,509 e podium estava R$4,910. Mas baixou a aditivada, última vez eu paguei R$4,099. RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - jardelcn - 13/05/2016 13:38 Porto Alegre Gasolna comum 3,79 Etanol 3,49 |