VW Up Clube do Brasil
Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? (/thread-2138.html)

Páginas: 1 2


RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - tsilva - 13/05/2016 07:47

Nem precisam ir pra cidade turística... aqui em Campos eu estava pagando R$4,139 na aditivada. Etanol estava R$3,509 e podium estava R$4,910.

Mas baixou a aditivada, última vez eu paguei R$4,099.


RE: Motor UP TSI aceita bem a Podium ? - jardelcn - 13/05/2016 13:38

Porto Alegre

Gasolna comum 3,79
Etanol 3,49