VW Up Clube do Brasil
Take UP 2 portas branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Take UP 2 portas branco (/thread-477.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 03/09/2014 17:01

Segue mais fotos !

Abs[attachment=296][attachment=297]

RE: Take UP 2 portas branco - Admin - 03/09/2014 18:38

Ficou show! E se plotar a parte central do para-choque traseiro?

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 03/09/2014 22:52

(03/09/2014 18:38)tekobr Escreveu:  Ficou show! E se plotar a parte central do para-choque traseiro?

Teko , nao pensei nisso !

Proximos passos é pintar as maçanetas e espelhos .

Agora a duvida é :

OPCAO 1

* Pintar os espelhos de preto brilho e macanetas em branco

OPÇÃO 2

* Pintar tudo de branco

OPÇAO 3

* Deixar como está

Ó duvida cruel ....kkkkkk

RE: Take UP 2 portas branco - jonegro - 04/09/2014 12:24

Fala firmino, beleza?
Entao cara, acredito que se você pintar a capa to retrovisor e as maçanetas de branco ficaria melhor, mas esse é o meu gosto, cada um tem o seu! haha
Da mesma maneira que eu acho, que a sua plotagem ficaria ainda mais bonita se fosse brilhante, ainda mais com essas rodinhas tsw..
Mas de qualquer forma seu up está lindao, parabéns pelo carro, mande mais fotos a medida que for modificando-o!
abraço

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 04/09/2014 12:31

Fala Jonegro !
Valeu pelas dicas das macanetas e espelhos , achei aqui perto de casa uma oficina de confiança para fazer R $ 150,00 .

Quanto a plotagem o adesivo preto brilhante é muito fino e wualwuer pedrinha poderia danifica lo , coloquei o fosco o mesmo usado nas colunas das portas por ser poroso e mais resistente.

Troquei tb as lampadas dos darois por Osram coll blue , cara ficou muito bom , acho que os milhas já não tem necessidade pela iluminação , so estetica mesmo .

Falta os frisos laterais ainda , ms vamos aos poucos ....

O que tenho a dizer é que a minha new ecosport tem discansado direto na garagem ....kkkk

Abs
Marcio.

RE: Take UP 2 portas branco - Admin - 05/09/2014 08:12

Pra fechar o visual eu deixaria os retrovisores preto (assim ficaria uma faixa toda preta junto com os vidros) e pintaria as maçanetas de branco.

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 05/09/2014 19:43

(05/09/2014 08:12)tekobr Escreveu:  Pra fechar o visual eu deixaria os retrovisores preto (assim ficaria uma faixa toda preta junto com os vidros) e pintaria as maçanetas de branco.

Obrigado pela opinião Teko !

RE: Take UP 2 portas branco - jonegro - 06/09/2014 13:03

Sem querer abusar, voce poderia postar umas fotos da cool blue ligada, comparando-a com so farois de neblina em questao de cor? Hahahah abraco

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 06/09/2014 14:12

(06/09/2014 13:03)jonegro Escreveu:  Sem querer abusar, voce poderia postar umas fotos da cool blue ligada, comparando-a com so farois de neblina em questao de cor? Hahahah abraco

Jonegro não tenho farol de milha no meu Up mas posto sim assim que der !

Abs

RE: Take UP 2 portas branco - jonegro - 07/09/2014 20:01

Opaa, acho que confundi so topicos, mas de qualquer maneira valeuuu !