|
Take UP 2 portas branco
|
|
12/08/2014, 15:01
|
|||
|
|||
|
Take UP 2 portas branco
Pessoal,
Boa tarde ! Dia 20/8 chega meu UP , a muitos anos ando de moto e minha esposa anda com o carro , porém aqui no Sul além do tempo sempre instavel e a rotina de buscar as crianças na escola me levou a comprar um carro . Pensei no inicio do 500 da fiat , mas o valor estava demasiado para o meu bolso e tb como seria o segundo carro da familia , entendo que não necessita de tal . Já li todos os topicos e resposta e gostei d+ . Porto Alegre - RS Abs !! Marcio Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
12/08/2014, 17:24
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Olá, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! Depois compartilhe fotos dele para vermos como ele é!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
13/08/2014, 18:31
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Bem vindo Marcio, mais um gaucho!!!!!!!
|
|||
|
13/08/2014, 22:15
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Vlw ! Posto sim.
Abss Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
02/09/2014, 08:24
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
02/09/2014, 08:41
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Show de roda!!! Parabéns!!
|
|||
|
03/09/2014, 00:15
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Firmino, o seu take possui algum opcional? Abraços
|
|||
|
03/09/2014, 06:14
|
|||
|
|||
| RE: Take UP 2 portas branco | |||
|
03/09/2014, 16:40
|
|||
|
|||
RE: Take UP 2 portas branco
(03/09/2014 06:14)Cleber Antunes Escreveu: Fala Firmino, manda uma foto melhor para nós, sem a árvore....rs KKKKK , Cleber vou baixar a resolução e depois mando , plotei a grade frontal de preto fosco e escureci as lanternas traseiras ( pisca e ré ) . Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
03/09/2014, 16:56
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2 portas branco
Fala Firmino,
essas mods muito me interessam, o meu é branco também. No aguardo 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



