![]() |
|
BARULHOS UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: BARULHOS UP (/thread-971.html) Páginas: 1 2 |
RE: BARULHOS UP - picapau - 04/02/2015 20:38 o meu comecou hoje o rangido. parece q eh no banco passageiro da frente pq quando tem alguém sentado no banco o barulho eh menor. ainda tem o nhec nhec da embreagem. ja to ficando de saco cheio desse carro.meu antigo palio fire 2011 não tinha nada disso. esse Up esta decepcionando. RE: BARULHOS UP - abelgs - 05/02/2015 15:46 pow, eu estou, em partes, satisfeito, mesmo com o barulho!! o motor tem me agradado, o consumo tb, o ar condicionado, posição para dirigir... só esse barulhinho que está chato!!! ainda nao sei oq é... ou pode ser o rangir mesmo das partes do carro "se ajustando" ou alguma peça um pouco mais solta!! queria saber se alguém tem o mesmo problema que eu! RE: BARULHOS UP - Newton - 08/02/2015 00:02 Boa noite galera, ainda não tinha me apresentado, já li o forum quase inteiro. Kkkkk. Peguei meu up faz duas semanas. Faz uns dias que começou essa trepidação na parte dianteira, hj fui ver se era pela parte de fora, e o q pude notar foram os lavadores do capô que são ligeiramente frouxos e aquele painel de plastico que faz a vedação do parabrisa, a primeira metade do lado do motorista esta bem firme, agora a do lado do carona ela tem uma leve folga. Vou ver amanhã com mais cuidado se é de alguns desses dois pontos que vem essa trepidação quando acelera o carro. Mais adiante posto fotos do meu up. RE: BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 08/02/2015 20:52 (02/02/2015 15:16)gustavoggp Escreveu: O barulho da embreagem eu pedi para olharem e eles consertaram na primeira revisão, sem problemas. cara busquei o carro. o barulho da carroceria melhoru 98%, o rapaz me disse que nivelou a carroceria, estava desalinhada. quantos aos vidros trocou-se as maquinas do vidro eletrico e ficou otimo. o barulho da embreagem parou uma semana, porem hoje que viajei voltou a rangir quando esquenta. ja a bomba diminuiu barulho. mas ainda existe de leve. RE: BARULHOS UP - clemilson - 08/02/2015 22:33 Recebi o meu agora [Move Up! I-Motion 2015]. Rodei 33 km, enchi o tanque com BR Pódium. Rodo a chave no primeiro estágio (liga as luzes espia e faz o barulhinho da bomba de combustível por uns 3 segundos], correto? Assim que rodo a chave para o segundo estágio [ligar o carro efetivamente], o barulhinho da bomba de combustível continua ... Muito irritante, por sinal, pois fica "zunindo" no pé do seu ouvido. Infelizmente fui premiado
RE: BARULHOS UP - otaviano - 08/02/2015 22:46 (08/02/2015 20:52)felipeprosdocimi Escreveu: cara busquei o carro. o barulho da carroceria melhoru 98%, o rapaz me disse que nivelou a carroceria, estava desalinhada. quantos aos vidros trocou-se as maquinas do vidro eletrico e ficou otimo. o barulho da embreagem parou uma semana, porem hoje que viajei voltou a rangir quando esquenta. ja a bomba diminuiu barulho. mas ainda existe de leve. Brother, blz? sou belo horizonte também , estou com problema de ruido em baixo do carro, acredito que seja o defletor o qual isola o túnel do escapamento, o vidro dianteiro esta zunindo muito quando esta chovendo e se abre ou fecha, a embreagem faz o mesmo barulho, parece que quando esquenta piora mesmo, tem algum consultor da catalão veículos que você pode me indicar? catalão a perto da UFMG ou a perto do aeroporto da Pampulha?? RE: BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 09/02/2015 10:07 cara nao leva lá não, pessoal da oficina muito ruim e descompromissado, levei na mila da pampulha, procurar o mecânico thiago. ele melhorou muito meu carro, apesar de ter voltado algumas coisas, mas a culpa nao é dele e sim da péssima qualidade do carro. pelo menos ele nao disse que o barulho era meu couro, como o da catalão disse tres vezes seguidas. a unica coisa que voltou foi esse barulho da embreagem, que por sinal foi trocado na catalão, ou seja a peça e ruim pq se ja trocou voltou agora, não vai adiantar. mas procure a mila pampulha, consultor tecnico alexandre e mecanico thiago. |