Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BARULHOS UP
25/01/2015, 21:58
Resposta: #1
BARULHOS UP
Bom galera, se uma pessoa pode estar insatisfeito com sua compra sou eu, meu carro está com 9000 km e apresenta seguintes problemas,

1- carroceria fazendo um monstra barulho na hora de entrar em garagens( parece torcer " crockkkk " ja levei e alegaram ser meu banco de couro, sendo que ja mandei eles retirarem e o problema persiste - 3 vez na catalão Belo horizonte - MG.

2 - barulho ou zumbido na bomba de combustível , barulho chato e irritante, testado já com vários níveis de combustíveis

3- barulho de estalo ao subir e descer vidros dianteiros, ( parece que vai quebrar vidro de tao forte a pancada ) ja levei e lubrificam, e depois volta.

4 - barulho de inhec inhec na embreagem ao rodar alguns minutos, levei, trocaram, fiquei sem carro 9 dias, porcaria do barulho voltou ontem e ja esta me irritando. me disseram pq é hidráulico, amanha outra revisao.

5 - barulho no defletor, placa solta de metal embaixo do veiculo?

alguém teve essa má sorte?

meu eh a versao high.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2015, 23:15 (Resposta editada pela última vez em: 25/01/2015 23:18 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: BARULHOS UP
Essa pancada no vidro tenho na saveiro também, quando você esta distraído nem percebe mas se presta atenção da até dó porém ao menos o meu tem anti esmagamento, se fosse uma pressão muito forte o vidro voltava.
Couro é fonte de ruído mesmo, alguns carros tem as beiradas em tecido até ou mesmo couro sintético que ajuda a evitar o rangido, costuma ser nos bancos traseiros, experiente colocar um pano ou toalha nas extremidades do banco (gambiarra mesmo só pra ver se some o ruído) tanto nas beiradas como entre o encosto e o assento, também experimente colocar um pano entre a trava do cinto de segurança do motorista e o banco (quando você afivela o cinto essa trava pode ficar roçando no banco e faz barulho mesmo.. Chato!
Se tiver algum resultado positivo você já sabe a fonte e pode combater na origem.
Bomba de combustível alguns já relataram o problema é conseguiram a troca da mesma resolvendo o problema.
Esse barulho da embreagem será que lubrificar o mecanismo do pedal não ajuda?
Esse barulho de metal batendo segundo alguns é o isolante do escape amassado ou mal fixado batendo no escape que naturalmente balança e vibra junto com o motor, acaba batendo nesse isolante e fazendo barulho.
26/01/2015, 06:22
Resposta: #3
não é o couro, pois já retiraram os bancos, e o barulho monstro continua. é um barulho de torcão de metal, voce vê que é algo na carroeria(porta, chassi, ou porta malas)esse da embreagem já foi trocado e voltou essa semana. estou levando hj na concessionaria novamente. meu som nunca andou tão alto. porque cara da raiva esses barulhos todos.
26/01/2015, 06:35
Resposta: #4
Meu amigo por um acaso não é o defletor do cano da descarga.,escapamento.
26/01/2015, 18:36
Resposta: #5
fui hoje na concrecionaria, no caso desse barulho embaixo, pode ser sim.como tbem nao pode. o rapaz disse que a carroceria pode estar mais baixa de um lado que o outro. que eles vão verificar o rangido de torção. quanto aos vidros e demais, vão verificar tbem.
26/01/2015, 18:55
Resposta: #6
amigo se não parar o rangido experimente lubrificar o mecanismo das fechaduras traseiras, o meu rangia demais, ate que descobri que vinha das portas traseiras, depois de uns meses volta mas só passar o spray que para, o meu tem couro, que não faz nada de barulho por sinal, quanto aos estralos do vidro o meu deu no vidro do carona, quando fechava e abria todo, dava um "tec" a cc constatou problema no motor do vidro e foi trocado na garantia, quanto a bomba to aguardando a fabrica liberar a troca.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
26/01/2015, 19:16
Resposta: #7
Amigo já fiz isso pq vi esses barulhos nas portas. Quando freagem. Mas não adiantou. Vamos ver se eles regulam as portas e o chassi.
02/02/2015, 15:16
Resposta: #8
O barulho da embreagem eu pedi para olharem e eles consertaram na primeira revisão, sem problemas.
Quanto ao barulho no vidro, já falei na concessionária e tentaram arrumar duas vezes e nada. Já me acostumei e aceitei que ficará assim.
No mais, o que eu tem de barulhos no meu (está com 17 mil km) é o da bomba de combustível (principalmente quando o tanque está acabando) e o rangido no lado da porta (parece que está torcendo a carroceria) quando passo por lombadas, buracos ou garagens.
Na próxima revisão ou até antes vou tentar resolver esses outros barulhos, quando eu tiver mais notícias informo aqui. Piscada
03/02/2015, 00:15
Resposta: #9
O meu está com um "grilinho" na porta do motorista, acredito que seja o vidro. Quando passo em algum piso irregular fica aquele barulho chato, vou ver se descubro o que é.
03/02/2015, 08:01
Resposta: #10
kra, o meu está com um barulho estranho somente quando acelero o carro, nao sei oq pode ser, me parece que vem do lado direito, mas minha esposa acha que é do lado esquerdo!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 7.624 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Speed UP 2017 Barulhos alfarigsbr 28 41.968 03/05/2017 15:54
Última Resposta: klaus
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 10.191 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza
  Barulhos Thiago Bayszar 2 7.494 13/10/2014 18:59
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes